Logo Doorways: Old Prototype Ícone

Doorways: Old Prototype

Versão DEMO Grátis
106.45 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 07/12/2016 Saibot Studios
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luiz Davih
Fuja pelas plataformas para escapar desse pesadelo sem fim nos confins do inferno

Doorways Old Prototype é um jogo um pouco diferente do que você está acostumado. Terror e plataforma constituem os principais gêneros abordados, mas o título é quase um documentário sobre o processo de desenvolvimento de um game. Você deve andar por calabouços e montanhas infernais para chegar ao fim da experiência.

Você deve andar por locais bizarros e com muitos perigos, como plataformas que se movimentam e deixam o personagem confuso, erupções de lava, precipícios mortais e muito mais. No meio tempo, você pode ler diversas mensagens que quebram a quarta parede e contam com muitos diários de desenvolvimento.

Doorways: Old Prototype - Imagem 1 do software

Escape dos confins do inferno

Em Doorways Old Prototype você assume o papel de um rapaz que acordou em uma caverna escura e não sabe bem o que fazer. Seria loucura, um pesadelo ou uma realidade difícil de aceitar? De uma forma ou de outra, o fogo do inferno não para e você deve dar um jeito de escapar deste local estranho e cheio de perigos.

Basicamente, a jogabilidade consiste em aprimorar as suas habilidades de plataforma, pulando de bloco em bloco e evitando a queda nos desfiladeiros infernais. Ao longo da aventura, você deve acionar alguns botões para resolver puzzles e coletar anotações. O maior destaque aqui é que tudo é observado de uma perspectiva em primeira pessoa, algo que dificulta mais a jogatina.

Nossa Opinião sobre o Doorways: Old Prototype

Doorways Old Prototype é um jogo bem interessante que pode empolgá-lo ou entediá-lo com o formato bem diferente abordado aqui. Trata-se de um game que não é bem um game. Apesar de contar com mecânicas de plataformas e alguns puzzles, o ritmo é quebrado com notas de desenvolvimento que contam a história do nascimento da franquia.

Jogabilidade muito bem-feita

As mecânicas são bem construídas e trazem uma dinâmica de plataforma bem interessante, pois a caminhada e corrida do personagem funcionam quase com uma experiência VR, com o personagem balançando a cabeça com cada passo, algo bem imersivo. A jogabilidade de pulos e resolução de desafios é muito bem-feita também.

Contudo, o destaque está na quebra da quarta parede, com os desenvolvedores explicando todo o cenário, decisões de jogo (como os flashbacks macabros) e muito mais. Isso é interessante para quem é entusiasta pela área, mas pode ser entediante para quem queria um título de plataforma com temática de terror.

Gráficos 3D bacanas e bem otimizados

O principal destaque aqui está no visual 3D, que conta com uma qualidade bem acima da média. Geralmente, títulos que apresentam esse nível de detalhes e efeitos costumam ser bem pesados, mas não é o que acontece aqui. Tudo é muito leve e otimizado, tornando possível até máquinas modestas rodar o game em 60 fps.

No final das contas, Doorways Old Prototype é um jogo bem intrigante, mas definitivamente não agrada a gregos e troianos. Se você gosta de ler diários de desenvolvimento enquanto usufrui de mecânicas muito bem-feitas de plataforma, este game pode ser uma pedida. Caso contrário, é melhor passar longe.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos 3D de alta qualidade
  • Jogo bem otimizado para os computadores
  • Mecânicas de plataforma bem-feitas

Contras

  • Trata-se mais de um diário de desenvolvedores que um jogo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Doorways: Old Prototype

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação