Logo Dupe Away Ícone

Dupe Away

Versão 3.0.6 Grátis
5.57 MB
Funciona em: Mac
OS X
Atualizado em : 25/07/2014 Macroplant LLC
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Oliver Hautsch
Ferramenta para pesquisar e excluir automaticamente as duplicatas presentes na biblioteca do seu iTunes

À medida que você baixa músicas para seu Mac, a biblioteca do iTunes começa a tomar proporções que podem fazer com que o controle dos arquivos seja perdido. Com o tempo, a desorganização faz com que muito espaço em disco seja perdido por causa de arquivos duplicados e itens presentes na biblioteca, mas que já foram excluídos do computador.

A função do DupeAway é varrer sua biblioteca de mídia em busca de arquivos duplicados e excluídos, removendo-os do computador ou da biblioteca, respectivamente, mantendo-a assim com a organização em dia e economizando espaço no HD.

Assim que for iniciado, o DupeAway fará o inventário da sua biblioteca e relacionará os itens de mídia no quadro da lateral esquerda da interface. Clique no botão "Find & Group Dupes" para que a pesquisa. Depois de terminado o exame, são exibidos os resultados no quadro à direita.

Interface simples e fácil

Perceba a faixa cinza acima do quadro de resultados, com o nome "Biblioteca" e veja que há duas opções de filtros: "Duplicates", para exibir os arquivos duplicados; e "Non-existant" para mostrar itens que constam na biblioteca, mas que não estão mais presentes no disco rígido. Você pode optar por marcar somente um, ou ambos.

*As duplicatas são identificadas com a cor azul, enquanto os arquivos inexistentes são coloridos com amarelo.

À esquerda do nome dos arquivos da lista estão posicionadas caixas de seleção. Para excluir arquivos duplicados, marque suas respectivas caixas e clique no botão "Delete Checked Tracks". Isso excluirá somente as duplicatas.

Se preferir, você pode remover ao mesmo tempo as duplitacas e os arquivos inexistentes. Para isso, marque os arquivos repetidos que você deseja excluir, clique no botão "Mark Dupes for Deletion" e depois em "Delete Checked Tracks".

Nossa Opinião sobre o Dupe Away

Uma das características mais irritantes do iTunes é a sua incapacidade de perceber quando arquivos são excluídos e a má adminitração que o programa possui da biblioteca de mídia, que pode acarretar na manutenção de arquivos duplicados, que na verdade deveriam ser removidos.

O DupeAway preenche a lacuna deixada pelo programa oficial de gerenciamento de mídia da Apple, mantendo sua biblioteca e seus arquivos organizados e otimizados, economizando espaço em disco e confusões na hora de localizar arquivos de mídia para execução.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dupe Away

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação