Logo Dupin Ícone

Dupin

Versão 2.8.2 Grátis para testar
1.46 MB
Funciona em: Mac
OS X
Atualizado em : 13/10/2014 Dougscripts
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruna Rasmussen
Encontre e delete arquivos de música, vídeo e até livos em áudio duplicados em seu iTunes

O Dupin é um software que ajuda a limpar a biblioteca do iTunes. Ele identifica todas as músicas, filmes e podcasts duplicados para que você possa, facilmente, livrar-se deles. Com uma interface semelhante a do iTunes, o usuário não terá dificuldade alguma ao selecionar as playlists e músicas duplicadas.
     


O programa funciona baseando-se em critérios de análise selecionados pelo usuário. Escolha procurar por artistas, músicas ou até mesmo playlists duplicadas. Um dos diferenciais do programa é que ele não se limita somente a músicas, o software também analisa desde filmes até livros em áudio. 


Limpe as suas playslists.
Você pode encontrar arquivos pelo ”Finder”, no iTunes e, até mesmo, em bibliotecas de outros usuários. O Dupin permite ainda que o usuário exporte uma lista TXT contendo todos os arquivos duplos que foram, ou não, deletados.

Nossa Opinião sobre o Dupin

O Dupin pode ser um pouco lento, principalmente se estiver rodando ao mesmo tempo que o iTunes. A interface é extremamente simples e utilizar o programa não requer do usuário nenhum conhecimento adicional. O programa é bastante útil para os usuários que têm grandes playlists e desejam ter mais controle sobre elas.
    

Dupin é um bom programa, com uma interface familiar e simples. Peca, no entanto, apenas no quesito velocidade. Um pouco de paciência e sua playlist vai ficar limpa, sem nenhum arquivo duplo indesejado.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dupin

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação