Logo Feeds App Ícone

Feeds App

Versão 2.0.5.1 Grátis
4.18 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 20/02/2014 Feeds App
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Receba as notificações de vários serviços em um app na barra de menu do Mac

Se você trabalha com gerenciadores de projeto sabe quanto é importante saber a todo o instante quando você recebeu uma nova notificação ou quando algum cartão ou tarefa foi atualizado.O Feeds App junta todos esses aviso em um local na barra de menu e facilita a vida de quem está sempre atualizando ou abrindo páginas para ver as novidades

Trello, Basecamp e Github são apenas alguns exemplos de serviços que são importantes para a manutenção e organização do trabalho em grupo. O Feeds App tem suporte a todos eles e tantos outros, como o Dribbble, Highrise, Beanstalk, Uservoice, Dropmark etc. Basta fazer o login em cada uma das redes utilizadas e começar a receber as notificações automaticamente.

Feeds App - Imagem 1 do software

Este aplicativo pode ser usado com o Growl, com o centro de notificações do próprio Mac ou sem nenhuma das opções, tendo só a lista na barra de menu. As configurações podem ser feitas no próprio app e você pode escolher em cada feed se quer receber todos os tipos de notificação ou apenas alguns específicos (disponível de maneira diferente para cada serviço).

Além dos serviços de gerenciamento de trabalhos em grupo, o Feeds App também permite cadastrar sites que tenham serviço de feeds para que você receba todas as novidades daquele blog ou portal na barra de menu. Porém, é preciso cuidar para não transformar esse app em um leitor de notícias e acabar enchendo a barra de notificações a ponto de perder os recados que realmente importam.

Nossa Opinião sobre o Feeds App

O aplicativo Feeds App é uma ferramenta interessante para quem utiliza um ou mais serviços de gerenciamento de tempo para projetos em grupo, como o Trello e o Basecamp. Ele é fácil de usar, muito útil e funciona corretamente, mostrando as notificações centralizadas em um só local.

Principais gerenciadores de projetos

Uma das maiores vantagens desse aplicativo é que ele é compatível com uma grande quantidade de serviços e gerenciadores diferentes, sendo que os mais famosos estão presentes. Trello, Basecamp, Github, Dribbble e outros, usados principalmente por desenvolvedores e times de profissionais freelancers, podem ser cadastrados e isso faz do Feeds um aplicativo muito útil.

Com ele, você centraliza as novidades em um só local e não precisa manter as páginas de todos os seus serviços de gerenciamento abertas o tempo inteiro. Essa vantagem é muito interessante e é ainda melhor já que ele permite ver uma prévia de texto e imagem de todas as ações. Por exemplo, se marcaram o seu nome em um card no Trello, basta passar o mouse na notificação para ver o comentário feito.

Opções visuais e de funcionamento

O Feeds App é um programa extremamente simples, porém que contém várias pequenas opções de personalização e isso é muito interessante. Ele permite configurar um atalho de teclado para abrir a lista de atualizações, permite escolher quais ações deseja que apareçam na lista e muito mais.

Essas opções fazem com que você possa ver exatamente o que for preciso no campo das notificações, sem perder nenhum conteúdo importante. Inclusive, uma opção útil, porém muito "perigosa" é que o Feeds permite o cadastro de feeds de notícias Atom na sua lista, mas isso pode acabar deixando tudo desorganizado e mais parecendo um leitor de notícias.

O Feeds App vale muito a pena por ser um programa simples, que facilita o trabalho e o gerenciamento de tempo de desenvolvedores, freelancers e profissionais que usem o Trello, Github, Basecamp etc. Ele é simples, bonito, funciona corretamente, é completamente gratuito e tem o código aberto, algo interessante para desenvolvedores que queiram personalizar o app ainda mais.

Prós & Contras

Prós

  • Ótimo para quem usa muitos gerenciadores de projetos
  • Suporte ao Trello, Basecamp, Github, Dribbble etc
  • Fácil de configurar
  • Mostra imagens, comentários e prévias

Contras

  • O uso de RSS/Atom pode deixar a lista desorganizada

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Feeds App

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação