Logo Fone Rescue Ícone

Fone Rescue

Grátis para testar
4.49 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 15/09/2014 Fireebok
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luccas Monteiro
Um jeito intuitivo para recuperar arquivos nos aparelhos da Apple

Fone Rescue é um programa que permite que você recupere itens que foram acidentalmente deletados de seu iPhone, iPad ou iPod Touch. Com ele, é possível restaurar até 15 tipos de arquivos diferentes que contenham dados, como fotos, contatos, mensagens, notas, vídeos e redes sociais.

Dessa maneira, mesmo que você tenha feito o jaibreak, atualizado o iOS ou sobreposto o conteúdo, ainda assim será possível recuperar os arquivos. O processo de recuperação dos dados pode ser feito tanto no iOS quanto por meio do arquivo de backup que o iTunes cria. Portanto, mesmo que um dos dois estiver inacessível, você ainda possui uma solução alternativa para utilizar.

Fone Rescue - Imagem 1 do software

Recupere tudo

Não é difícil utilizar o software. Primeiramente, você deve conectar seu aparelho ao computador através do USB. Depois, clique no botão “Recover from iOS Device” para que o software faça uma varredura completa no dispositivo. O processo pode levar algum tempo dependendo da quantidade de arquivos armazenados.

Fone Rescue - Imagem 2 do software

Terminada a tarefa, a ferramenta vai separar o conteúdo em três abas: “Photo e Videos”, “Contacts & Messages & Call log” e “Notes & Others”. Caso queira visualizar apenas os arquivos que foram deletados, basta marcar a opção “Only display deleted files”. Assim, você pode encontrar mensagens, fotos e vídeos que possam ter sido apagados acidentalmente.

O sistema de pré-visualização embutida na ferramenta possibilita que você confira o conteúdo antes de decidir se deseja restaurá-lo ou não. Ele também funciona com mensagens, logo você pode ver todas a conversa com uma determinada pessoa e fazer o backup dela com praticidade.

Se você já tiver backups armazenados no iTunes, também poderá utilizar o software para recuperá-los. Para isso, basta selecionar a opção “Recover from iTunes Backup Files” e mandar escanear. Feito isso, todos os arquivos desse formato serão exibidos na tela.

Nossa Opinião sobre o Fone Rescue

Quem precisa lidar com os aparelhos da Apple sabe como eles são fechados e pouco permissivos. Em geral, sem o iTunes não é possível fazer quase nada. Entretanto, o Fone Rescue facilita a recuperação dos arquivos e possibilita o backup das mensagens, documentos, vídeos e fotos. A ferramenta é capaz de restaurar até 15 tipos de arquivos diferentes.

Uma vez que a ferramenta conta com um sistema de pré-visualização, você não precisa perder tempo abrindo cada um deles. Visualmente, o software é bastante amigável e organizado. Após terminar o escaneamento, ele separa o conteúdo em categorias diferentes e permite a recuperação dos dados com poucos cliques.

Outra vantagem da ferramenta é que ela permite recuperar os backups gerados pelo próprio iTunes. Dessa maneira, você pode restaurar seu dispositivo Apple para uma versão que havia sido salva anteriormente.

Prós & Contras

Prós

  • Restaura até 15 tipos de arquivos diferentes
  • Interface organizada
  • Sistema de pré-visualização
  • Recupera backups do iTunes

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Fone Rescue

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação