Logo Football Manager 2011 Ícone

Football Manager 2011

Versão Strawberry Demo Grátis para testar
1.08 GB
Funciona em: Mac
OS X
Atualizado em : 28/10/2010 Sports Interactive
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Seja o comandante dos times dos principais campeonatos de futebol do mundo na nova versão de Football Manager para Mac

Esta é a versão demonstrativa do novo Football Manager. Enquanto o jogo completo ainda não sai, você que é fã de um dos melhores jogos do gênero pode se divertir e quebrar a cabeça para fazer seu time campeão.

Aqui você conta com as principais ligas de futebol do mundo e pode comandar inúmeras estrelas do esporte bretão. O Football Manager 2011 conta com um novo sistema de negociação, sistemas ainda mais básicos de treinamento de atletas e níveis aprimorados de interação. E estes são apenas alguns dos atrativos!

Novos contratos

O Football Manager 2011 apresenta um novo sistema de contratos para a negociação de atletas. Agora é possível inserir algumas novas cláusulas ao documento, criando assim tipos de negociação inéditos no jogo. Você precisará aprender a negociar com diferentes tipos de empresários enquanto tenta manter suas valiosas pratas da casa.

Treinamentos básicos e específicos

O jogo inclui também um calendário de treinamentos básicos, aqueles em que os jogadores avançam moderadamente em todas as áreas. Contudo, para desenvolver técnicas específicas dos atletas você conta com um sistema individual de treino focado. É possível realizar este tipo de treinamento em 14 habilidades diferentes.

Mais interativo do que nunca

O Football Manager 2011 está ainda mais interativo do que seus predecessores. Agora você conta com novas opções de conselhos sobre como levar seu time adiante, bem como pode acessar um modo que permite conversas individuais com cada atleta do plantel. De acordo com os desenvolvedores, o jogo alcança um nível de interação jamais visto anteriormente.

Novo sistema de notícias

No Football Manager o técnico sempre recebe uma série de notícias a respeito do seu time, relatório de olheiros e preparadores físicos. Para a versão 2011 do jogo todo este sistema foi reorganizado, ganhando novas funções que expandem ainda mais o modo como o jogador acessa essas notícias, tudo para tornar mais intuitivo o acesso às informações.

Escolha um time

Visualização das partidas

Pela primeira vez na história do jogo você poderá ver seu time participando de batalhas noturnas. Além disso, o jogo conta com cem novas animações incluindo jogadores, estádios e comemorações de gol. É o aprimoramento do que já era um dos melhores recursos do Football Manager ao longo dos anos.

Escolha seu time favorito

Já na versão demo você conta com todas as ligas disponíveis no jogo. É possível selecionar times do Brasil, Argentina, Chile, Inglaterra, Escócia, França, Espanha, Portugal, Itália, Noruega, Dinamarca e Suécia. Você também pode interagir com outros clubes de diversas nacionalidades.

Isto significa que você provavelmente possa treinar no jogo o seu time do coração e ajudá-lo a ser campeão brasileiro, ou então a subir para uma divisão superior. Outros torneios regionais, nacionais e internacionais também estão presentes. Um prato cheio para os amantes do futebol.

GOOOOOOL!

Amistosos e jogos-treino

Além dos jogos oficiais, é claro que no Football Manager 2011 você conta ainda com jogos-treino e partidas amistosas. É possível realizar um treinamento entre titulares e reservas, uma boa opção para conhecer melhor seu plantel, ou então tentar marcar um amistoso com outro time para sentir a pegada dos seus comandados.

Monte sua comissão técnica

Uma boa comissão técnica é essencial para se obter resultados no futebol e aqui não é diferente. O clube já conta com profissionais em vários setores e fica a seu critério mantê-los ou não, bem como contratar gente nova para trabalhar junto. Seus auxiliares podem ser muito úteis para prestar informações sobre outros times e jogadores, indicar atletas para subir da base e muito mais.

Instalação

A instalação do Football Manager 2011 é feita através do Steam. Se você não sabe como fazer isto, aprenda lendo o artigo “Como baixar games pelo Steam”.

Nossa Opinião sobre o Football Manager 2011

O Football Manager 2011 está, sem dúvida, melhor do que nunca. O jogo consegue congregar itens clássicos com novidades que o tornam ainda mais simples. O incremento de conteúdo, principalmente na questão da interatividade com os atletas, foi fantástico e merece aplausos dos apaixonados por futebol.

Outra novidade que não pode passar em branco é a questão dos contratos. Junto com a interatividade, estas novas opções permite ao jogador dar rumos ao time, ouvindo os conselhos e desejos dos próprios atletas. As dicas da comissão técnica também estão presentes aqui e de modo ainda mais preciso.

A parte gráfica se manteve praticamente intacta, o que é muito positivo visto que o jogo tem visual de ótima qualidade. As animações também apresentaram um avanço e a adição de cem novas deve agradar bastante aos jogadores mais exigentes com este quesito.

Enquanto a versão final não sai, experimente a demo e mostre que você entende de futebol, levando um time ao topo do mundo!

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Football Manager 2011

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação