Logo Grooveshark Control Center Ícone

Grooveshark Control Center

Versão 1.0 Grátis
837 KB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 26/11/2013 Grooveshark Control Center
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Controles externos para o Grooveshark sem a necessidade de se ter uma conta paga

O aplicativo Grooveshark Control Center é uma solução para quem quer mais opções para o Grooveshark no Mac sem precisar pagar uma conta Pro.

A maior parte dos bons aplicativos para o serviço de streaming de músicas necessita de uma conta paga para funcionar, já que o Grooveshark limita o acesso de ferramentas externas para quem usa um login gratuito.

Para contornar este problema, o Grooveshark Control Center funciona com o Google Chrome e permite que você controle as músicas que estão sendo reproduzidas diretamente pela Barra de menu. É possível passar e voltar de faixa, pausar, obter informações sobre a canção, e muito mais.

Interação com o Grooveshark pela Barra de menu

Função exclusiva

Além dos controles básicos do player, o Grooveshark Control Center também possui uma ferramenta inédita, a possibilidade de colocar artistas na sua lista negra para que eles não sejam mais reproduzidos enquanto o aplicativo estiver aberto.

Isso já acontece, de certa forma, na rádio, porém é possível fazer isso até nas playlists com o uso deste aplicativo. Com a rádio, se você negativa uma música, existe menos chance de aquele artista aparecer novamente no feed.

Ferramenta de lista de artistas proibídos

Com a ferramenta Blacklist você pode eliminar totalmente qualquer artista do feed, fazendo com que ele não seja mais reproduzido no seu Grooveshark, mesmo que estiver em alguma playlists sua. Só tome cuidado, pois uma vez que você negativar alguém com essa ferramenta, não existe como voltar atrás.

Nossa Opinião sobre o Grooveshark Control Center

O Grooveshark Control Center é uma ótima ferramenta para os utilizadores que não possuem contas pagas, porém querem ter a capacidade de controlar o player sem precisar abrir a página do navegador. Ele funciona com atalhos de teclado ou pela Barra de menu, tornando-se uma opção mais rápida para passar de faixa ou pausar a reprodução.

Uma das maiores vantagens é justamente que com o uso deste aplicativo é possível ouvir música no Grooveshark da mesma forma que acontece no iTunes, com atalhos para as principais funções. Além disso, o programa faz a conexão do app com o Growl, mostrando as informações das músicas que são tocadas.

A função "Blacklist" é muito útil, já que o próprio Grooveshark não é capaz de fazer isso com artistas, apenas com canções isoladas. Porpem, é preciso usá-la com o maior cuidado, pois o gerenciador de artistas negativados não funciona corretamente: no teste realizado, quando colocamos um artista na lista de proibições ele não apareceu depois no gerenciador. Por ser possível ocorrer esse tipo de erro, use essa ferramenta apenas para artistas que você realmente não gosta.

Prós & Contras

Prós

  • Integração com o Growl
  • Não necessita de conta paga
  • Controle na Barra de menu
  • Atalhos de teclado para controlar o player
  • Função "Blacklist"

Contras

  • Não é possível retirar um artista da lista de proibições

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Grooveshark Control Center

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação