Logo Hardware Monitor Ícone

Hardware Monitor

Versão 4.99 Build 141004 Grátis para testar
4 MB
Funciona em: Mac
OS X
Atualizado em : 07/10/2014 Bresink
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruna Rasmussen
Controle informações como a temperatura de seu Mac ou até mesmo de uma rede inteira

O Hardware Monitor é um programa que monitora todos os sensores dos computadores Mac, processando seus valores e armazenando-os. Sensores que disponibilizam informações sober bateria, voltagem, temperatura e ventilação são lidos e os dados são mostrados em painéis localizados tanto no Dock como na barra de Menu.

A personalização das configurações é bastante ampla e inclui o tipo de medida utilizado (Ex. graus em Celsius ou Fahrenheit). É possível também personalizar o gráfico em que as medidas serão mostradas. 

O Hardware Monitor mostra também informações técnicas sobre o sistema como o modelo e código do computador, data da produção, número e nome dos processadores e o sistema operacional com que o Mac está operando.

Informacoes no menu.

Tais informações podem ser acessadas sem o uso do Hardware Monitor, entretanto, o programa agrupa as informações do sistema com as disponibilizadas pelos sensores, facilitando o monitoramento completo do Mac.
Informacoes sobre o sistema. A função mais interessante do Hardware Monitor é a opção de definir alertas. Isto é, quando valores da temperatura, por exemplo, excedem uma média, o usuário é alertado por meio de mensagem ou som.

Com este aplicativo, também é possível controlar computadores de forma remota.

É possível controlar ações como colocar Macs em modo sleep ou simplesmente controlar os valores de ventilação e temperatura, dando ao usuário a chance de obter total controle sobre sua rede de computadores.

Nossa Opinião sobre o Hardware Monitor

O Hardware Monitor, como o próprio nome sugere, é um aplicativo que oferece informações para monitoramento de um Mac ou de computadores em uma rede. O programa possui interface intuitiva e agradável.

Eficiente, o Hardware Monitor disponibiliza estas informações em quadros no Dock ou na barra de Menus. O programa agrupa informações obtidas com sensores no próprio Mac e informações do sistema (Número de série, tipo de processador, etc.).

Com o Hardware Monitor, você tem total controle sobre o Mac e não precisa se preocupar se a temperatura se exceder, pois o programa emite alertas, os quais você pode personalizar de acordo com suas necessidades.

Prós & Contras

Prós

  • Ótima interface.
  • Várias opções de personalização.

Contras

  • Não disponível em português.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Hardware Monitor

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação