Logo HD Video Converter Ícone

HD Video Converter

Versão 6.6 Grátis para testar
35.06 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 18/08/2011 mediAvatar
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Hiroshi Watanabe
Converta seus vídeos em HD para diversos dispositivos sem complicação

O HD Video Converter é um aplicativo que faz a conversão de arquivos de vídeo em alta resolução e áudio para diversos dispositivos e formatos de mídia. Diferente de outros players, ele é capaz de lidar com múltiplos filmes em HD e convertê-los para “outputs” (saídas) distintos simultaneamente.

Formatos de arquivos

Entre os formatos de vídeo suportados pelo HD Video Converter estão alguns bem conhecidos, como WMV, MPEG-4, AVI, DviX,  MP4, FLV, MOV e 3GP. Entre os arquivos de áudio, o programa trabalha com: MP3, WMA, AAC, WAV, FLAC, M4A, APE, AIFF e AU.

HD Video Converter - Imagem 1 do software

Convertendo o filme

Antes de selecionar o filme, o usuário deve escolher o “Profile” (Perfil) desejado, na parte inferior da janela. O HD Video Converter dispõe de diversas opções que incluem dispositivos móveis, como Nintendo DS, PSP, iPhone, iPad, Motorola Droid (Milestone), entre outros. Além disso, o programa  suporta consoles de vídeo game, como o PS3, Xbox 360 e Nintendo Wii.

Então basta adicionar os arquivos para conversão e pressionar o botão com a seta redonda no topo da janela do HD Video Converter. Caso o usuário deseja converter os arquivos para mais de um formato de saída, basta selecionar o item e clicar no botão “Add new output” (adicionar nova saída) na barra superior.

HD Video Converter - Imagem 2 do software

Outras opções

Na lateral esquerda, o usuário encontra outros ajustes, como o menu “Basic Settings” (Configurações básicas), que pode ser alternado para exibir as configurações específicas de vídeo (“bitrate”, por exemplo), de áudio e outras.

A opção “Split” (Dividir) permite que os arquivos muito grandes sejam divididos em várias partes para facilitar a transferência entre os dispositivos. O usuário pode definir as seções com base no tamanho em megabytes, a duração em minutos, de acordo com as mídias utilizadas (CD ou DVD) ou personalizar os parâmetros.

HD Video Converter - Imagem 3 do software

Além disso, o usuário pode enviar os arquivos diretamente para os dispositivos móveis conectados ao computador. Basta clicar no botão com o desenho de um iPod, na parte inferior da janela do HD Video Converter. As opções incluem o iTunes, iPad, iPhone e PSP.

Configurações

O número máximo de processos simultâneos (“Maximum Simultaneous Running Processes”) que o HD Video Converter permite pode ser alterado na aba “Convert” (conversão) nas propriedades do programa.

Nossa Opinião sobre o HD Video Converter

O HD Video Converter é uma alternativa de conversor que pode valer a pena para quem trabalha com muitos vídeos em qualidade HD. Pois tem uma ótima compatibilidade com diversos dispositivos e formatos de arquivos. Além disso, o programa pode executar a conversão de diversos arquivos simultaneamente e enviá-los diretamente para o iPad ou PSP, por exemplo.

A única ressalva é o preço do HD Video Converter, que pode ser muito alto para o usuário ocasional. Por isso recomendamos o HD Video Converter apenas para quem tem uma demanda muito alta por esse tipo de programa.

Prós & Contras

Prós

  • Grande compatibilidade com arquivos e dispositivos
  • Converte vários arquivos simultaneamente
  • Envia os arquivos diretamente para os dispositivos

Contras

  • Preço muito alto

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o HD Video Converter

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação