Logo iCombiner Ícone

iCombiner

Versão 1.5 Grátis
4.79 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 05/07/2011 Creative Be
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Hiroshi Watanabe
Combine PDFs e arquivos de imagem em um único documento

O iCombiner é uma utilitário que permite a fusão de documentos PDF com outros do mesmo formato ou com imagens nas seguintes extensões: PDF, TIFF, PNG, JPG, GIF, Postscript, EPS, Windows Bitmap, PSD, PICT, SGI e TGA.

iCombiner - Imagem 1 do software

Combinandos arquivos

Para combinar dois arquivos através do iCombiner, basta adicionar os documentos através do botão “+” no canto inferior esquerdo da janela. Alternativamente, o usuário pode simplesmente arrastar os arquivos desejado até a área central do programa.

A ordem das páginas no PDF final depende da sequência em que os arquivos estão dispostos na visualização do programa. Para modificar o resultado, basta clicar e arrastar os itens de acordo com a preferência do usuário.  Após definir o nome do PDF no campo “Name”, é só clicar no botão “Combine” para gerar o arquivo final.

iCombiner - Imagem 2 do software

Preferências

Nas preferências do iCombiner, é possível definir um nome padrão para os arquivos finais. O usuário tem a opção de definir também o comportamento do aplicativo quando novos documentos são carregados a partir do ícone do programa na Dock do sistema.

Contextual menu

A função “Contextual menu” permite que o usuário combine os arquivos selecionados a partir do próprio Finder, sem a necessidade de abrir a janela do programa. Após instalar esse plugin na janela de preferências do iCombiner, basta escolher os documentos, clicar sobre eles com o Ctrl pressionado e escolher a opção “Merge to PDF”.

Nossa Opinião sobre o iCombiner

O iCombiner é uma boa opção para quem precisa automatizar a fusão de PDFs e imagens. Apesar o Preview (embutido no sistema) ser capaz de replicar a função do aplicativo analisado, e fazer muito mais, esse utilitário realiza o trabalho de forma automática.

Outro destaque do iCombiner é o plugin “Contextual menu”, que facilita o processo desobrigando o usuário de abrir a janela do programa. Porém, durante nossos testes não conseguimos ativar essa função, apesar do aplicativo dizer que ela estava habilitada.

Por esses motivos, recomendamos o iCombiner para todas as pessoas que desejam automatizar o processo de conversão dos seus documentos em PDFs. Apenas fazemos a ressalva de que a função “Contextual menu” pode não funcionar.

Prós & Contras

Prós

  • Automatiza a fusão de PDFs
  • Plugin que permite combinar arquivos direto no Finder

Contras

  • O Contextual menu não funcionou

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o iCombiner

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação