Logo iPad/iPhone/iPod to Mac Transfer Ícone

iPad/iPhone/iPod to Mac Transfer

Versão 3.6.41 Grátis para testar
7.13 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 06/03/2013 iStonsoft
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Guilherme Haas
Uma maneira rápida e fácil de conectar seu dispositivo iOS com seu Mac

O programa da iStonsoft facilita a transferência de arquivos do seu iPad, iPhone ou iPod para o seu Mac OS X. Fotos, vídeos, músicas, livros e podcasts podem ser rapidamente copiados a partir do dispositivo usando o aplicativo.

O iPad/iPhone/iPod to Mac Transfer requer que o aparelho móvel iOS seja conectado ao Mac através de um cabo USB, e é preciso que o iTunes esteja instalado na máquina para receber os dados do dispositivo conectado.

Ao ligar o aparelho ao seu Mac, a sua biblioteca de mídias aparece organizada em pastas. Os arquivos separados por categorias podem ser selecionados para a transferência imediata para o disco rígido do seu OS X.

iPad/iPhone/iPod to Mac Transfer - Imagem 1 do software

A janela principal oferece duas maneiras de visualizar as mídias dentro de cada pasta. Uma em forma de lista, com detalhes sobre o tamanho dos arquivos; e outra com a pré-visualização em formato de ícones.

Para exportar documentos para o computador, você pode simplesmente selecionar o arquivo desejado clicando sobre ele com o mouse e apertando em seguida o botão exportar.

iPad/iPhone/iPod to Mac Transfer - Imagem 2 do software

A mídia será copiada para a pasta de destino correspondente à categoria. Na versão para teste do programa, é possível transferir apenas um arquivo por vez, totalizando no máximo 30 execuções.

O iPad/iPhone/iPod to Mac Transfer funciona para todas as gerações de iPad e iPhone, além dos iPod touch, nano, vídeo, photo, mini, classic e shuffle.

Nossa Opinião sobre o iPad/iPhone/iPod to Mac Transfer

O programa tem uma interface bastante simples de lidar. Apesar dos poucos recursos e de não ter muitas configurações a acertar, o aplicativo é uma ferramenta excelente para gerenciar as mídias do dispositivo móvel para o Mac OS X.

A facilidade de manuseio e a boa identificação das funções acabam sendo mais atraentes que a própria finalidade do programa. Isso porquem, apesar de fazer bem o que promete, seu alcance é apenas parcial em relação às possibilidades de transferências entre os sistemas.

Limitado às mídias carregadas pelo iTunes, o aplicativo não permite a cópia de documentos ou outros tipos de arquivos que não estejam salvos na central de mídias dos dispositivos iOS. E, mesmo nas funções realizadas através do iTunes, faltam recursos. Não é possível, por exemplo, utilizar o programa para fazer um back-up de apps.

A versão para Mac do programa da iStonsoft perde grande parte de sua funcionalidade por estar relacionando sistemas Apple que conversam bem sem o uso de uma interface terceira. Ao conectar os dispositivos móveis iOS no seu Mac, o reconhecimento do aparelho é automático e as transferências podem ser realizadas sem muita complicação através do iTunes.

Prós & Contras

Prós

  • Execução rápida de transferência
  • Interface fácil de lidar

Contras

  • Limitado às mídias carregadas pelo iTunes
  • Pouca funcionalidade em sistema OS X

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o iPad/iPhone/iPod to Mac Transfer

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação