Logo iPaint Ícone

iPaint

Versão 1.9 v11 Grátis
1.86 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 05/12/2008 Danny D
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruna Rasmussen
Mate as suas saudades do clássico Paint Brush do Windows agora no Mac

Se você já usou um computador na vida, com toda a certeza do mundo, sabe o que é o Paint Brush do Windows. Aquele programinha de desenho em que você tem várias ferramentas para desenhar, cortar fotos e criar de uma maneira um tanto quanto rudimentar.



Você já deve ter usado o Paint naquelas horas de tédio ou até mesmo com seus filhos ou sobrinhos para deixá-los desenhando montanhas e carrinhos enquanto você trabalhava.

No Windows, o Paint, mas e no Mac?

O Mac se caracteriza por possuir ferramentas avançadas de edição e criação, então, no lugar do Paint você, geralmente, tem um Adobe Photoshop. Mas que tipo de comparação é essa? O Adobe Photoshop é o editor mais completo do mercado, com ferramentas muito avançadas, enquanto o Paint não passa de um quebra galhos.


Mas, se apesar de editores de imagem completos e profissionais, você sente falta do simples e primitivo Paint, pode usufruir do iPaint, uma ferramenta para Mac que segue a linha do Paint Brush para Windows.

A interface do programa é completamente compatível com o Mac OSX chegando até mesmo a ser agradável. Imagem invertida.
Imagem normal.









As ferramentas ficam em uma caixa independente e os menus não oferecem muitas opções a não ser as funções de inverter horizontal e verticalmente.



O controle de cores oferece até mesmo a paleta do Kuler, plugin de combinação de cores que aparece em todos os aplicativos de imagem que tenham uma opção de cor mais avançada. O Kuler é um website em que webdesigners e amantes do design compartilham suas combinações cromáticas favoritas.

Ferramentas

Ferramentas.

Nossa Opinião sobre o iPaint

Mais clássico que o Paint Brush só mesmo o joguinho Paciência! Todos conhecem e todos já usaram – e se divertiram! Para um desenho simples ou um corte de fotos sem muito cuidado o iPaint, ferramenta simples de edição de imagem para o Mac, quebra o galho!

A iterface é agradável e intuitive entratanto, o programa oferece poucas ferramentas. O próprio Paint Brush do Windows é mais completo que o iPaint. Entretanto, se você precisa de uma ferramenta superbásica como essa, ele funciona.

Prós & Contras

Prós

  • Interface agradável.

Contras

  • Poucas ferramentas.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o iPaint

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação