Logo iPhoto Buddy Ícone

iPhoto Buddy

Versão 1.3.8 Grátis
16.89 MB
Funciona em: Mac
OS X
Atualizado em : 24/11/2014 Rick Neil
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Um programa que promete tornar mais rápido o seu iPhoto dividindo a sua biblioteca de fotografias em várias

Se você costuma fotografar bastante e guarda muitas imagens no computador, sabe que quanto mais a sua coleção de fotos cresce, maior também é o tempo para que o iPhoto seja corretamente carregado.

Isso acontece principalmente se você possui muitos álbuns e imagens em alta resolução e pode fazer com que o seu computador fique mais lento enquanto o iPhoto estiver sendo usado.

Mesmo que os Macs sejam famosos por serem mais rápidos e processarem bem elementos gráficos, ainda assim é possível perceber uma lentidão ao abrir o iPhoto em um computador cheio de arquivos, principalmente se a máquina for mais antiga.

iPhoto Buddy - Imagem 1 do software

O iPhoto Buddy ajuda a melhorar isso: ele cria várias bibliotecas para o seu iPhoto e permite que você carregue apenas uma parte da sua coleção a cada vez que abrir o aplicativo gerenciador de imagens do Mac. Fazendo isso, você economiza tempo de carregamento e torna o seu computador mais rápido mesmo se você tiver muitas fotografias no computador.

Você pode trocar as bibliotecas rapidamente; basta abrir o iPhoto Buddy e escolher uma nova coleção. Como o iPhoto só consegue lidar com uma "Library" ao mesmo tempo, cada vez que você fizer isso ele é reiniciado rapidamente com a nova coleção de álbuns.

Nossa Opinião sobre o iPhoto Buddy

O iPhoto Buddy é um ótimo programa para quem precisa gerenciar rapidamente as suas imagens no Mac e possui muitas fotografias no iPhoto.

Ele funciona de forma simples e completamente transparente (no site do desenvolvedor ele oferece um passo a passo técnico do que o programa faz, para que você possa saber exatamente o que está acontecendo na sua máquina) e permite ganhar desempenho no uso do computador, especialmente em Macs com menos memória ou mais antigos.

É possível criar bibliotecas infinitamente, sem um limite de quantas divisões podem ser feitas, e você pode abrir uma por uma no iPhoto, sendo que este software acrescenta apenas um passo a mais ao abrir o gerenciador de fotos do Mac. Para quem tem uma máquina rápida e não guarda tantas fotos no computador, pode não valer a pena.

Porém, quem precisa de mais desempenho ganha um pouco mais de velocidade e agilidade ao abrir e usar o iPhoto, mesmo em Macs antigos e com muitas fotos.

Prós & Contras

Prós

  • Agiliza o uso do iPhoto em Macs lentos
  • Fácil de usar

Contras

  • Acrescenta etapas no uso do iPhoto

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o iPhoto Buddy

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação