Logo King`s Quest II: Romancing the Throne Ícone

King`s Quest II: Romancing the Throne

Versão 3.1 Grátis
742.19 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 19/08/2014 AGDInteractive Studios
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luccas Monteiro
A continuação deste joguinho clássico, em um remake completo feito por fãs

King`s Quest II: Romancing the Throne é a continuação de um game clássico de aventura. Este remake não oficial traz os mesmos cenários, vozes e histórias do joguinho lançado na década de 80 e você pode repetir todas as missões ou conhecer os personagens pela primeira vez.

Depois dos eventos do primeiro jogo, o personagem Sir Graham acabou tornando-se o rei de Daventry e agora precisa voltar para mais uma jornada à terra de Kolyma. Dessa vez, você precisa salvar a princesa Valanice, que está presa em uma torre em algum lugar do reino, e então conseguir casar-se com ela para torná-la a rainha.

King`s Quest II: Romancing the Throne - Imagem 1 do software

O game mistura RPG, aventura e outros gêneros, aliado a um visual retrô bem interessante, e promete muita diversão para os corajosos que aceitarem o desafio de salvar o reino pela segunda vez! Você precisa clicar para que o personagem ande e interaja com os elementos, usando os botões da parte de cima da tela para cada tipo de interação diferente.

Nossa Opinião sobre o King`s Quest II: Romancing the Throne

O joguinho King`s Quest II: Romancing the Throne é a segunda parte de uma série de aventuras chamada King`s Quest. Ele é o remake de um game clássico lançado nos anos 80 e traz um visual retrô, além da mesma história. Isso é bom para quem quer matar a saudade deste joguinho, mas alguns detalhes incomodam um pouco.

Ao instalar o game, você pode abrir a janela e começar a jogar rapidamente, mas ele tem vários pequenos bugs no Windows 8. O jogo roda de maneira aparentemente normal, mas não é possível tirar o som ou reduzir o tamanho da tela, para jogar em janela e não em tela cheia.

Além disso, o visual dele deixa um pouco a desejar quando o assunto é agilidade. Ele tem o mesmo design pixelado do seu lançamento, mas as animações são bem lentas e isso pode acabar cansando bastante. Por exemplo, é preciso clicar para que o personagem ande, mas isso é feito bem lentamente e acaba sendo um problema para quem gosta de games com um fluxo mais ligeiro.

A história, no entanto, é a mesma do game original e os gráficos foram levemente melhorados, apenas para que você possa jogar em uma tela maior sem que o game mostre apenas alguns pixels irreconhecíveis. Se você costumava se divertir com este joguinho, vai gostar bastante deste remake, que preservou bem o estilo e as missões.

Você pode baixar também a primeira parte, que traz a missão de Graham para conquistar o trono e que pode ser baixado e jogado no Windows ou Mac. De uma forma geral, vale mais a pena jogar esses games pela nostalgia do que pelas funções, já que eles são aventuras bem simples e sem muita dificuldade, apesar das histórias serem bem arquitetadas.

Prós & Contras

Prós

  • História original do game da década de 80
  • Visual bem melhorado
  • Mais opções de interação do que o primeiro jogo

Contras

  • O ritmo de jogo é lento
  • Apenas em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o King`s Quest II: Romancing the Throne

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação