Logo Kiwi Fruitware Media Converter Ícone

Kiwi Fruitware Media Converter

Versão 1.1 Grátis
9.47 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 23/03/2011 Kiwi Fruitware
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Hiroshi Watanabe
Converta seus vídeos de forma simples e rápida

O Media Converter é um aplicativo capaz de converter vários formatos de vídeo, além de também trabalhar com vários arquivos simultaneamente. Basta escolher um formato de saída no menu “Convert To:”. Então o usuário pode selecionar os itens desejados e arrastá-los para a janela do programa. Uma caixa de mensagem exibe a porcentagem do trabalho concluído.

Kiwi Fruitware Media Converter - Imagem 1 do software

Nas preferências, pode-se desativar os efeitos sonoros, alterar o destino dos filmes convertidos e o local da pasta dos “Presets”, que são as configurações dos formatos disponíveis para conversão. Em “Advanced” ficam as opções para usuários avançados, que podem desfrutar das funções de “Logging” e “Custom FFmpeg Binary”.

Os Presets

No menu “Presets”estão todos os formatos disponíveis para conversão. A partir desta janela, é possível buscar novos plugins para expandir a compatibilidade do Media Converter, basta clicar no botão “Get More Presets” e o aplicativo abrirá o repositório oficial do programa.

Kiwi Fruitware Media Converter - Imagem 2 do software

Na mesma janela também estão os botões para adicionar e excluir “Presets”. Alternativamente, o usuário pode incluir novos plugins simplesmente fazendo o duplo clique sobre o arquivo. Além disso, o Media Converter permite a edição das características destes formatos através do botão “+”.

Transformando os vídeos

O Media Converter pode converter para os formatos DivX, DVD-Video (NTSC e PAL), iPod / iPhone (H.264), MP3, e WebM. Além disso, o programa é capaz de adaptar o “Aspect Ratio” (a proporção entre a largura e altura) do vídeo, quando necessário, de maneira automática.

Nossa Opinião sobre o Kiwi Fruitware Media Converter

O Media Converter é um programa muito útil, pois apresenta uma solução muito simples e rápida para converter desde pequenos vídeos até grandes filmes. Suas melhores características são a rapidez no processo de conversão, a variedade de formatos suportados e a capacidade de trabalhar com múltiplos arquivos ao mesmo tempo.

Como ponto negativo, podemos citar a opção de editar os “Presets”, que fica muito escondida junto à função de adicionar novos itens no botão “+”. Apesar desta pequena falha de design, nós recomendamos o Media Converter para todas as pessoas que não são profissionais da edição de vídeo, mas querem converter seus filmes de forma rápida e fácil.

Prós & Contras

Prós

  • Trabalha tanto com arquivos pequenos quanto grandes
  • Rapidez no processo de conversão
  • Boa variedade de formatos suportados
  • Capacidade de trabalhar com múltiplos arquivos ao mesmo tempo

Contras

  • A opção de editar os Presets fica muito escondida

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Kiwi Fruitware Media Converter

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação