Logo Love Hotel Ícone

Love Hotel

Grátis
12.7 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 09/10/2013 3 Silly Hats
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luccas Monteiro
Será que você é capaz de construir o melhor hotel do mundo para os casais apaixonados?

Em Love Hotel você assume o papel de gerente de um motel e precisa mostrar o seu lado empreendedor para fazê-lo crescer e prosperar.

Tudo funciona em um estilo bem retrô. Para você não falar que estamos exagerando, basta iniciar a partida e ver a tela para configuração dos comandos dentro do jogo, uma vez que um controle de NES aparece no display.

Com tudo acertado, é chegada a hora de mostrar quem é um grande gestor.  Você começa pequeno, com apenas um quarto e um ou dois funcionários. No Love Hotel, no entanto, o progresso pede passagem e você precisa ser rápido na hora de se adaptar ao mercado.

Para tanto, você pode escolher se deseja construir andares novos para cima ou para baixo. Depois, comece inserindo novos quartos para que os clientes possam se divertir. Não esqueça, no entanto, que é preciso ficar atento aos cuidados com o lugar, por isso, não esqueça de construir armários de limpeza.

À medida que você for progredindo, poderá mudar de categoria, ganhando estrelas, é claro. Assim, novas opções de quartos e serviços começarão a aparecer. Você poderá construir lugares mais rebuscados, restaurantes, cozinhas, contratar novas classes de empregados e oferecer os mais diversos tipos de serviços – tudo para se tornar o maior e mais chique “hotel do amor” do planeta.

Nossa Opinião sobre o Love Hotel

Love Hotel é um joguinho de gerenciamento em duas dimensões que coloca você na posição de gerente de um motel. A sua tarefa é simples: pegar um lugar que tem apenas um quarto em um empreendimento gigantesco e superlucrativo.

O game segue a linha de títulos mais antigos, lembrando muito o clássico Sim Tower, por exemplo. Tanto nos gráficos, como também no desenvolvimento das partidas e no estilo de jogo, você com certeza se lembrará do game.

Falando na jogabilidade, o Love Hotel funciona de forma simples e eficiente. Rodando a moda antiga e sem a necessidade de você ter que seguir nenhum tipo de tutorial, o título se mostra bem intuitivo e em pouco tempo você já consegue dominar como tudo funciona.

Um mundo de píxels

Aqui, no entanto, o Love Hotel peca por não deixar que você jogue com o mouse. É obrigatória a utilização do teclado, algo que deixa você um pouco preso ao longo das partidas. Isso, no entanto, não chega a atrapalhar o desenvolvimento do jogo.

Os gráficos do game seguem uma linha retrô bem clássica e, desde os menus de configuração até os personagens, tudo apresenta elementos pixelizados supercaprichados. Há uma boa variedade de elementos e novos bonequinhos surgem a todo instante.

Os sons são razoáveis. Há uma música de fundo que no início se mostra envolvente, mas que um tempo depois acaba se tornando irritante e enjoativa. Há poucos efeitos, resumindo-se ao barulho de máquinas estragando e ao trabalho dos seus funcionários. Um título com a temática do Love Hotel poderia contar com sons mais bem humorados e sugestivos.

Impossível de largar

A evolução dentro do Love Hotel é rápida e o título é extremamente viciante. Você sempre quer construir um andar a mais, uma nova suíte ou serviço e conquistar novas estrelas. Tudo isso mantém o jogador motivado o tempo todo, algo fundamental para que um game seja um sucesso.

Como dito acima, a motivação para conquistar novos itens e desbloquear quartos e funcionalidades move o jogador, que não consegue largar o título. Além disso, há várias conquistas a serem desbloqueadas, outro ponto que promete segurar os gamers de cara no monitor.

De quebra, ao longo da jogatina você ainda começa a receber alguns clientes um pouco diferentes e que além da procedência no mínimo bizarra, terão algumas exigências para deixar grana no hotel. Se você é amante dos títulos de simulação, Love Hotel com certeza vai fazer a sua cabeça e merece ser conferido.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos retrô cheios de estilo
  • Boa jogabilidade
  • Extremamente viciante
  • Diversas conquistas para você desbloquear
  • Temática diferenciada e muito divertida

Contras

  • Efeitos sonoros poderiam ser melhores
  • Não é possível jogar com o mouse

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Love Hotel

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação