Logo Macgo iPhone Cleaner Ícone

Macgo iPhone Cleaner

Grátis para testar
31.64 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 17/11/2014 Macgo
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Use este poderoso programa no seu Mac para fazer uma limpeza pesada no iPhone

Macgo iPhone Cleaner é um aplicativo para o seu Mac, mas que na verdade serve para fazer uma limpeza mais pesada nos gadgets que você possui da Apple, como o iPhone e iPad. Ele funciona em um grande número de versões dos dispositivos (IPhone 4 ou superior, iPad 2 ou superior e iPod 4 e 5) e é bem fácil de configurar.

Conecte o celular, iPod ou tablet no computador e abra o programa para começar. Em alguns instantes, o reconhecimento é feito e você pode continuar para as ferramentas mais interessantes. Ele possui, por exemplo, um serviço de scan que faz uma varredura no seu celular em busca de lixo eletrônico, pastas vazias, apps pouco usados etc.

Macgo iPhone Cleaner - Imagem 1 do software

Depois de completado o scan, você pode escolher o que deseja apagar e o que pode ser mantido. Dessa forma, apesar de ser um limpador automático, ele permite salvar itens manualmente para não perder algo que possa ser importante para você.

Clique em "Clean your Phone" para autorizar o Macgo iPhone Cleaner a terminar a tarefa que foi iniciada e limpar tudo o que estiver selecionado. Essa ação é permanente — ou seja, verifique com cuidado o que está sendo apagado! Depois de finalizado o processo, o seu telefone estará livre de vários megabytes de lixo eletrônico e, provavelmente, rodando um pouco mais rápido do que antes.

Nossa Opinião sobre o Macgo iPhone Cleaner

Se você deseja fazer uma limpeza profunda no seu iPhone, iPad ou iPod, mas não quer ter muito trabalho nesse processo, este app é o ideal. Ele faz uma varredura e permite apagar arquivos inúteis, como caches de apps, pastas vazias, históricos e outros conteúdos que podem ser considerados lixo eletrônico.

Tudo é muito fácil com o Macgo iPhone Cleaner: você só precisa conectar o telefone, permitir o scan e depois selecionar o que vai ser apagado. Como ele procura só arquivos que podem mesmo ser apagados sem que nada no telefone pare de funcionar, é seguro fazer a limpeza completa, sem medo de perder dados importantes.

Não é preciso configurar nada de maneira avançada, o que é um ponto positivo mas pode ser uma falha também. Isso é, se você quiser, de fato, fazer uma limpeza ainda mais detalhada, vai ficar na mão com este app. Ele tem uma busca padrão e não permite, por exemplo, que você escolha que tipos de itens serão procurados ou não.

O que poderia ser melhor

Isso não deve ser um grande problema, no entanto, já que a sua busca padrão já ajuda a eliminar muito do lixo eletrônico que pode estar deixando o seu iPhone mais lento e com falta de espaço para o que realmente importa. No entanto, seria interessante se ele tivesse uma ferramenta de scan para arquivos muito grandes ou mesmo para configurações de privacidade, por exemplo.

Dessa forma, além de limpar o lixo eletrônico, você poderia avaliar o que mais está pesando no seu telefone e decidir se deseja mesmo ter aqueles arquivos no gadget, além de ter uma visão mais clara das preferências de segurança do iPhone, iPad e iPod.

Vale a pena?

Mesmo sem esse tipo de busca, vale a pena usar este aplicativo. Ele de fato ajuda bastante na hora de limpar os arquivos extras que os aplicativos criam e que, depois de um tempo, acabam se acumulando e tornando o dispositivo lento e cheio de lixo eletrônico. Faça a limpeza periodicamente e tenha um gadget sempre com cara de novo!

Prós & Contras

Prós

  • Limpeza de lixo eletrônico no iPhone
  • Fácil de usar e rápido
  • Não é necessário configurar o app

Contras

  • Poderia ter opções de limpeza avançadas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Macgo iPhone Cleaner

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação