Logo Macintosh Explorer Ícone

Macintosh Explorer

Versão 5.1 Grátis para testar
9.24 MB
Funciona em: Mac
OS X
Atualizado em : 03/12/2010 RAGE Software
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Eduardo Karasinski
Visualize os arquivos e pastas do Mac de uma forma diferente

A visualização de arquivos do Mac é bastante diferente de outros sistemas operacionais, pois se divide em várias colunas. A intenção do Macintosh Explorer é explorar tudo de forma mais parecida com o Windows e outros sistemas operacionais.

Explorando os arquivos

Depois de instalar o aplicativo no Mac e abri-lo, você deve notar a interface bastante semelhante ao Windows Explorer. No lado esquerdo da tela ficam as pastas e discos que estão inseridos no computador. Você pode clicar nas flechas ao lado de cada item para expandir e ver o que tem dentro das pastas.

O conteúdo de cada diretório aparece no lado esquerdo da tela, como uma listagem de arquivos e pastas. Os ícones são aplicados automaticamente e as imagens ganham miniaturas para fácil visualização. Em "Views" (botão do topo da tela), você pode alternar o modo de visualização do conteúdo para lista, miniaturas, ícones e outros.

Explore seus arquivos de uma maneira diferente.

No topo da tela também ficam botões para voltar, avançar, recarregar, cortar, copiar, colar e abrir preferências ("Preferences"). As configurações do programa trazem definições para o modo com que os ícones são exibidos, e permite escolher a fonte, o tamanho, as cores e como os elementos devem ser divididos (por data, tamanho e tipo).

Um dos pontos fortes do programa é a navegação por abas. Para isso, basta clicar com o botão direito sobre uma pasta e selecionar "Open In New Tab". Cada uma das abas abertas aparece logo abaixo do painel do topo.

Nossa Opinião sobre o Macintosh Explorer

Nem sempre o "Finder" do Mac é o suficiente para alguns pois, muitas vezes, é complicado de organizar os arquivos e pastas pela aplicação oficial do sistema. O Macintosh Explorer consegue apresentar de uma forma muito mais prática e direta todo o conteúdo dos discos, permitindo que a organização seja muito maior e mais rápida.

Prós & Contras

Prós

  • Organizado.
  • Bonito.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Macintosh Explorer

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação