Logo MacX DVD Ripper Pro Ícone

MacX DVD Ripper Pro

Versão 5.7.0 Grátis para testar
35.55 MB
Funciona em: Mac
OS X
Atualizado em : 14/12/2017 Digiarty Software, Inc.
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+7 Avaliações
  • Foto de Denny
    Denny 6 de janeiro de 2013 - 23:45
    10
    Nota Excelente!
    Eu tentei várias versões do app, e esta é uma nova versão, muito melhor do que as versões anteriores. Mais saída perfis e funções de edição de vídeo nova. Deixa-me fazer o vídeo personalizado de DVD.Vale a pena tentar, e eu gosto.
  • Foto de Jenny
    Jenny 25 de novembro de 2012 - 23:59
    8
    Nota Ótimo!
    Velocidade rasgando-se rápido do app realmente me surpreende. Além do mais, tem muitas formas de saída, que é muito grande.O ponto só curto que eu encontrei é que não é capaz de dividir o arquivo de DVD para separar segmentos (para fazer o upload para o youtube, etc).

Descrição

Allan Valin Ribeiro da Fonseca
Um poderoso aplicativo para extrair e converter os seus DVDs para arquivos de vídeo

Com o MacX DVD Ripper Pro você pode ripar com a maior facilidade qualquer DVD de vídeos para vários formatos de vídeo diferentes, como AVI e MP4 ou para dispositivos específicos, como iPod, iPhone, Android, PSP, PDA e outros.

Ripando os DVDs direto para o PC

Assim que você abrir o programa e inserir um disco de DVD no drive, o programa automaticamente reconhece-o. A interface principal do programa já traz tudo de que você precisa. No lado direito da tela você pode visualizar todos os clipes que estão contidos dentro do disco, separados por "TitleX". Você pode ver também a duração de cada vídeo, junto com o nome.

Para pré-visualizar qualquer vídeo, basta selecioná-lo na lista e aparecerá uma imagem no  lado esquerdo da tela. Logo embaixo da miniatura há também uma espécie de barra de seleção, para que você escolha qual o trecho do vídeo que deve ser exportado. Para diminuir ou estender o tempo, basta arrastar da ponta da barra para dentro ou para fora.

Seleção de faixas

Logo abaixo da lista de títulos é possível escolher também um áudio e uma legenda, para que já seja tudo feito automaticamente. Já na parte de baixo do programa é onde você configura como serão feitas as exportações do DVD. Basta escolher um dos formatos (AVI, MP4, MPEG, WMV, FLV ou MP3) ou um dos dispositivos (iPod, iPad, iPhone, Apple TV, PSP, PDA, 3GP ou Zune).

Cada uma das abas traz opções para escolher qual a qualidade do áudio, a taxa de bits, volume, formato de áudio, qualidade do vídeo, taxa de frames por segundo, formato de vídeo e resolução. Tudo é extremamente personalizável. Quando você já tiver definido a pasta de saída ("Output Folder"), que é para onde vão os vídeos extraídos, clique em "Start"e aguarde.

Nossa Opinião sobre o MacX DVD Ripper Pro

A utilização do MacX DVD Ripper Pro é muito intuitiva, pois todas as opções são facilmente selecionáveis. O fato de poder escolher qual o áudio e a legenda que serão utilizados ao extrair o arquivo é um ponto muito forte, pois quase nenhum programa do gênero oferece tal opção automática.

É uma pena que a opção seja automática até demais, pois não permite configurar a legenda, escolhendo um tamanho, cor e posição para ela.

A variedade de formatos e dispositivos específicos é bastante grande, de maneira que você pode ripar um DVD tranquilamente, sem se preocupar se vai funcionar em seu aparelho. O resultado obtido pelo programa é bastante satisfatório. Sendo assim, vale a pena aproveitar o MacX DVD Ripper Pro, que cumpre muito bem o que promete. 

Prós & Contras

Prós

  • Bastante intuitivo
  • Muitos formatos
  • Vários dispositivos

Contras

  • Não permite configurar legendas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o MacX DVD Ripper Pro

+7 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação