Logo MacX Video Converter Pro Ícone

MacX Video Converter Pro

Versão 5.5.5 Grátis para testar
25 MB
Funciona em: Mac
OS X
Atualizado em : 10/12/2015 Digiarty Software, Inc.
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Baixe vídeos do YouTube ou converta os seus próprios com esta ferramenta que é muito fácil de usar

MacX Video Converter Pro é um programa que promete converter todos os seus vídeos para os principais formatos do mercado.

Ele possui a opção de usar arquivos do seu computador ou baixar e converter diretamente do YouTube e de outros sites semelhantes, fazendo com que você precise usar apenas um programa para as duas operações.

Para começar a usar, basta abrir um vídeo que você tenha no seu computador, clicando em “Add File” ou colar um link do YouTube no botão com o ícone deste serviço. Escolha o formato de saída e configure as opções avançadas, se for preciso.

Janela principal do programa

Para iniciar a conversão, clique em “Start” e uma nova janela, com o progresso, é mostrada. Quando o programa terminar de baixar e converter (ou apenas converter) o seu vídeo, esta janela é fechada e ele abre a pasta na qual o arquivo processado se encontra.

A versão trial deste aplicativo permite que você baixe e converta os seus vídeos gratuitamente durante 15 dias; depois disso é preciso comprar a licença completa do software, que custa 35 dólares.

Nossa Opinião sobre o MacX Video Converter Pro

MacX Video Converter Pro é um poderoso aplicativo para baixar e converter vídeos, perfeito tanto para quem gosta de configurar detalhadamente o formato dos arquivos de saída quanto para quem prefere apenas apertar alguns botões para conseguir o que deseja.

Ele é muito fácil de usar e possui a vantagem de também baixar vídeos do YouTube e outros serviços similares para converter. Os formatos de saída são bem completos, contando desde com as extensões tradicionais até com dispositivos móveis, como celulares e tablets com Android, que possuem um ajuste personalizado. Isso faz com que ele possa ser considerado um programa bastante completo, com o qual vale a pena gastar para adquirir a licença completa.

Nos testes realizados, vídeos do Vevo (usuário que posta vídeos oficiais de várias gravadoras no YouTube) não foram baixados, apenas aqueles que foram upados por pessoas que possuem contas normais. Isso pode ser um problema, já que muitos dos melhores vídeos estão justamente na conta desses users oficiais.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de mexer, controles intuitivos
  • Baixa vídeos do YouTube
  • Converte para os principais formatos
  • Ajustes para diferentes tamanhos de tela

Contras

  • Não baixa vídeos de users oficiais, como o Vevo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o MacX Video Converter Pro

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação