Logo Messages Ícone

Messages

Versão Beta Grátis
62.3 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 26/11/2013 Apple
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
O iMessages agora pode ser usado também no seu computador da Apple, sincronizando todas as suas conversas

A Apple já está com o seu próximo sistema operacional quase pronto, e agora você pode testar o seu novo aplicativo de mensagens em uma versão beta.

O Messages Beta é a versão para os computadores com Mac do iMessages que existe nos aparelhos com iOS 5, sendo completamente compatível e sincronizável entre todos os seus dispositivos da Maçã.

Ele funciona da mesma maneira que no iPhone, no iPad e no iPod Touch, você pode mandar quantas mensagens quiser para qualquer dispositivo que tenha o iOS 5 ou a última versão do Mac OS X. Você entra com o seu usuário do iMessages e pode usufruir de todas as facilidades deste sistema de conversa online.

Vários serviços de chat em apenas um programa

Além da sua conta no iMessages, este novo aplicativo para o Mac também acessa outros serviços de chat: o Google Talk, o AIM, o Jabber e o Yahoo! Messenger. Você pode conversar com os seus amigos por vídeo - os contatos do iMessages podem utilizar o FaceTime para se comunicar -, pode também enviar arquivos, fotografias e muito mais.

Sincronize os seus dispositivos com o Messages

Utilizando o Messages sincronizado com o aplicativo de mensagens do iOS 5 você pode ter sempre à mão as suas ultimas conversas. Isso quer dizer que é possível começar um chat em um aparelho e passar para outro automaticamente, já que todos eles podem ser sincronizados.

Substituto para o iChat

Este serviço futuramente substituirá o iChat, porém, pelo menos por enquanto, os dois programas podem ser usados ao mesmo tempo. Aos poucos a Apple deve abandonar o antigo serviço de conversas eletrônicas e apostar de vez em uma integração total entre os seus computadores com Mac OS X e os aparelhos com iOS, o seu sistema operacional móvel.

Para utilizar o Messages Beta é preciso atualizar o seu sistema operacional para a versão 10.7.3, a última que foi liberada pela Apple. Vá em "Software Update" para encontrar essa atualização e faça isso antes de instalar este aplicativo.

Nossa Opinião sobre o Messages

O iMessages é um serviço revolucionário da Apple, e o seu cliente para o Mac OS X é um ótimo mensageiro instantâneo, principalmente por permitir que pessoas utilizando um computador mandem mesagens para celulares e dispositivos móveis. Outra vantagem dele é que é possível utilizar outros serviços de mensagens, não apenas o iMessages, mas também o Google Talk e o Yahoo! Messenger.

Por ser uma versão Beta, pode ser que existam alguns bugs e pequenos problemas, que devem ser corrigidor na versão final. Outro problema que é sentido é a falta de conexão com o MSN Messenger, já que não existe nenhum cliente realmente bom para o mensageiro da Microsoft que seja compatível com o Mac.

Prós & Contras

Prós

  • Traz o iMessages para o computador
  • Totalmente gratuito
  • Integração com dispositivos móveis
  • Integração com o FaceTime

Contras

  • Sem suporte ao MSN.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Messages

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação