Logo mmhmm Ícone

mmhmm

Grátis
1.17 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 13/07/2020 All Turtles
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Alana Schmidt
Aplicação extra para videoconferência que promete revolucionar as apresentações remotas

Durante o período de isolamento que parte da sociedade ainda vive até que a pandemia de coronavírus amenize ou seja criada uma vacina, muitas pessoas foram obrigadas a trabalhar remotamente, de casa.

Dessa forma, muitas atividade que antes eram muito mais facilitadas pela presença física, como apresentações, por exemplo, precisam ser feitas por meio de programas de videoconferência.

Porém, as apresentações são apenas adaptações, que não podem ser feitas com o rosto e a tela sendo mostradas ao mesmo tempo. Porém, parece que o mmhmm é um aplicativo que chegou para ajudar as pessoas a criar apresentações mais criativas e interessantes no trabalho e nos estudos.

Phil Libin, ex-CEO da Evernote e atual responsável pelo mmhmm  Tecmundo/Reprodução Phil Libin, ex-CEO da Evernote e atual responsável pelo mmhmm

O app, apesar do nome que parece difícil, se pronuncia como “uhum”, igual a forma afirmativa que costumamos usar para concordar com alguma coisa. A ideia é oferecer não um concorrente aos programas de videoconferência como Zoom e Google Meet, por exemplo, mas ser o complemento ideal para eles.

Isso porque o programa propõe várias possibilidades interessantes, onde o apresentador possui total controle sobre o que aparece em tela. Ele pode começar retirando o fundo e alterando-o para uma imagem mais agradável ou diferenciada, pode inserir fotos e outros projetos onde quiser, diminuir e aumentar o tamanho do seu rosto, mover os elementos, diminuir a opacidade e até mesmo ter uma integração com a tela do computador e do celular.

Nossa Opinião sobre o mmhmm

nfelizmente, por enquanto, a aplicação ainda está em fase beta e só pode ser conseguida por meio de um convite, sem muitas informações de quando será liberada para todas as pessoas.

Por isso, nem mesmo testes podem ser feitos no app, o que impossibilita uma review mais adequada. Porém, um dos desenvolvedores responsáveis pelo mmhmm criou um vídeo em inglês, que mostra todas as funcionalidades:

Uma das outras configurações mais interessantes, é a possibilidade de duas pessoas na mesma reunião terem acesso a uma única tela, podendo apresentar juntas a um projeto sem ter que dividir as atenções entre um local ou outro do programa de videoconferência.

Parece que o mmhmm será uma das melhores aplicações para tornar os programas mais fluidos e criativos, especialmente em uma época mais limitada que parte da população está vivendo.

Porém, tudo depende do tempo em que ele vai demorar para sair de sua fase beta. Afinal, o grande “boom” dos programas de acesso remoto pode estar começando a mudar ou, acabando em alguns lugares do mundo que, aos poucos estão retomando as atividades. Depois disso, os programas de videoconferência se tornaram muito mais coadjuvantes que agora.

Se você estiver interessado em testar e possui um computador da Apple com o sistema operacional 10.15+, pode se cadastrar no site oficial para receber um convite nas próximas semanas. Para Windows e celular, o mmhmm notificará você quando a versão puder ser usada.

Prós & Contras

Prós

  • Vídeos ao vivo mais criativos;
  • Aumenta as possibilidades das apresentações e reuniões;
  • Transforma os programas de videoconferência com configurações mais ricas.

Contras

  • Fase beta e só é possível acessar por meio de um convite

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o mmhmm

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação