Logo Mobile Media Converter Ícone

Mobile Media Converter

Versão 1.8.5 Grátis
5.76 MB
Funciona em: Mac
OS X
Atualizado em : 14/05/2014 MIKSOFT

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Mayra Vendramim
Converta seus vídeos de alta resolução para os principais formatos suportados pelo seu celular, PSP e iPod

Mobile Media Converter é um aplicativo muito leve para conversão de vídeos. O visual do programa não é muito caprichado, porém sua funcionalidade é fantástica. Este software suporta os principais formatos de vídeo como entrada e ainda converte rapidamente qualquer filme para um arquivo menor. O aplicativo possui perfis pré-configurados, mas ele ainda permite que o usuário configure a qualidade (do vídeo e do áudio).

Converta em poucos minutos

O Mobile Media Converter possui poucos botões, fator que facilita muito a vida do usuário. Além disso, o programa já vem devidamente configurado, de modo que o usuário precisa apenas indicar o arquivo de entrada, o local onde deseja salvar e formato de conversão (confira abaixo os formatos suportados). Por fim é só clicar em “Convert” e aguardar até que o programa termine o processo. O aplicativo possui algumas configurações extras, que podem ser acessadas clicando no botão “More” (mais).

Formatos suportados

Baixe vídeos do YouTube

Por incrível que pareça, o Mobile Media Converter fornece ao usuário uma maneira fácil e rápida de baixar vídeos do YouTube. Evidentemente, o aplicativo requisita que você cole o endereço do vídeo que deseja baixar, pois ele não possui um sistema de busca integrado. Após indicar o vídeo desejado é só clicar em “Download” e esperar. O Mobile Media Converter baixa os vídeos no formato FLV, mas, como a especialidade do programa é converter vídeos, bastam alguns cliques para poder reproduzir o vídeo no seu dispositivo portátil.

Mobile Media Converter - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Mobile Media Converter

Mobile Media Converter mostra-se muito leve e eficiente. Apesar de não ter uma interface bonita e não baixar vídeos com alta qualidade do YouTube, o aplicativo ainda ganha seu destaque. A qualidade final dos vídeos é muito boa, porém tudo vai depender de qual vídeo você converter e para qual formato. Não adianta converter um vídeo do YouTube para rodar em alta resolução, pois o Mobile Media Converter não consegue criar um vídeo com melhor qualidade do que a inicial.

O Mobile Media Converter é altamente recomendado para todo e qualquer usuário que procure uma maneira fácil e rápida de converter vídeos. A rapidez do programa surpreende qualquer um e a qualidade dos vídeos não deixa a desejar.

Prós & Contras

Prós

  • Leve
  • Suporta diversos formatos
  • Permite baixar vídeos do YouTube

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Mobile Media Converter

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação