Logo Movavi Split Movie Ícone

Movavi Split Movie

Grátis para testar
34.77 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 29/09/2017 MOVAVI
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Um editor simples para cortar partes dos seus vídeos com apenas alguns cliques

O aplicativo Movavi Split Movie é um editor de cortes que permite recortar a sua parte preferida de qualquer vídeo e exportar no seu formato original.

Ele é capaz de abrir arquivos de diferentes extensões, como AVI, MKV, MP4, WMV, MPEG-TS (MTS), MOV, FLV, MPEG e H.264, e editá-los sem a necessidade de conversão prévia ou posterior.

Ou seja, se você precisa tirar uma parte de um vídeo, mas sem comprometer a qualidade, pode usar este aplicativo para fazer isso em apenas alguns segundos. Escolha o ponto inicial e final do corte e habilite as alterações. É possível também cortar algumas partes fora, para juntar dois ou mais trechos, em um sistema bem simples de edição linear.

Movavi Split Movie - Imagem 1 do software

É possível abrir vários vídeos em uma só timeline, juntando-os e cortando as partes desnecessárias. Cada corte feito resulta em um novo trecho, que é mostrado na lateral direita da janela para que você controle separadamente cada parte do vídeo final. Ele não possui efeitos de transição, no entanto, trabalhando inteiramente com cortes e junções diretas.

Nossa Opinião sobre o Movavi Split Movie

O Movavi Split Movie é um interessante aplicativo para quem precisa de um editor simples para o Mac. A sua maior qualidade é que ele permite a abertura de qualquer tipo de arquivo de vídeo, não sendo preciso converter o documento anteriormente.

Exportar no formato original

Se você precisa apenas fazer um corte simples no arquivo, essa opção é sensacional, já que programas profissionais como o Final Cut e até o Premiere possuem limitações de formatos compatíveis e podem ser bem complexos para abrir e criar um projeto apenas para algo simples. O Movavi Split Movie é bem fácil e detecta automaticamente as configurações do vídeo, para usar na exportação.

Ou seja, se você não tem muito conhecimento técnico em formatos e codecs de vídeo, mas quer exportar um material exatamente no mesmo formato do original, pode usar este aplicativo para fazer isso. Da mesma forma que ele não necessita de conversão antes, ele permite renderizar e salvar os resultados no mesmo formato, o que torna o programa muito mais prático.

Cortes simples sem transição

Este programa não é um editor completo de vídeo para quem quer criar um novo material cheio de efeitos e cortes. Ele é uma ferramenta simples, que serve apenas para tirar partes desnecessárias e juntar vários trechos, mas sem muitas opções avançadas. Ou seja, se você vai editar um curta ou mesmo um vlog, é melhor procurar uma alternativa mais completa, como o Premiere, ou algo simples como o Norrkross.

Ele também não conta com transições, sendo um programa apenas para cortes secos e junções diretas. Mesmo assim, vale a pena ser testado, já que ele realmente mantém as mesmas proporções, formato e tamanho do vídeo original sem que você precise se preocupar com configurações avançadas.

Prós & Contras

Prós

  • Abre qualquer tipo de arquivo de vídeo
  • Exporta no formato original facilmente
  • Cortes e junções simples

Contras

  • Apenas edição linear
  • Não possui efeitos de transição

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Movavi Split Movie

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação