Logo No More Room in Hell Ícone

No More Room in Hell

Versão 1.0 Grátis
3.62 GB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 04/11/2013 Lever Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luccas Monteiro
Prepare-se para sobreviver a mais um ataque de zumbis – dessa vez em grupo

Que zumbis são a febre do momento, isso não é nenhuma novidade. Sendo assim, não é difícil ver que vários jogos que apresentam as criaturas famintas por cérebro surgem a cada dia, e para aqueles que não perdem a oportunidade de “matar os mortos”, No More Rooms in Hell é mais uma das opções.

No More Room in Hell tem um estilo parecido com o do game Left 4 Dead. Basicamente, o seu personagem integra um grupo de sobreviventes que deve fazer de tudo para ficar vivo enquanto ataca zumbis que aparecem em intervalos regulares de tempo.

No More Room in Hell - Imagem 1 do software

Sobrevivendo

O game é uma modificação de Half-Life 2 e funciona em um sistema de servidores parecido com o de Counter-Strike: você pode procurar uma fase direto da lista de servidores ou criar uma partida. Há mais de uma dezena de mapas, cada uma com objetivos próprios.

Entre as suas opções estão estágios de sobrevivência (os zumbis invadem a fase e sua única missão é se manter em pé) e os que possuem um caminho a ser seguido, exigindo ainda alguns itens para desbloquear o avanço.

Em ambos os casos, o time terá alguns segundos para procurar por armas (há as de fogo e de combate de proximidade, como pá e martelo) e outros recursos no início do estágio. Após alguns segundos os zumbis começam a aparecer, e aí é torcer para que os seus parceiros tenham condições de sobreviver – afinal, a chance de escapar sozinho não é das mais altas.

No More Room in Hell - Imagem 2 do software

Comandos

  • Teclas A, W, S e D: movimentam o personagem;
  • Tecla E: pegar item no cenário;
  • Barra de espaço: pula;
  • Tecla Shift esquerda: correr;
  • Tecla Ctrl esquerda: agachar;
  • Mouse: move a visão do personagem;
  • Botão esquerdo do mouse: ataca/atira;
  • Botão direito do mouse: mira com a arma;
  • Tecla V: afasta o zumbi;
  • Tecla R: recarrega a arma;
  • Tecla G: derruba a arma/item que está na mão;
  • Tecla Q: troca para a última arma utilizada.

No More Room in Hell - Imagem 3 do software

Como usar o Steam?

Para jogar No More Room in Hell é preciso instalar o Steam, serviço de distribuição de jogos da Valve, e criar uma conta. Veja o tutorial do Tecmundo para saber como realizar esses procedimentos.

Nossa Opinião sobre o No More Room in Hell

Matar zumbis sempre é uma tarefa gratificante, mas em No More Room in Hell essa experiência não é totalmente aproveitável por conta de algumas falhas encontradas no meio do caminho.

A principal delas é quando o jogo “engasga” e o personagem muda de lugar magicamente (durante os nossos testes, o mais bizarro foi quando um membro do time trombou no avatar, fazendo-o parar numa área distante de onde estava). Além disso, vez ou outra os sobreviventes se movem de forma mais lenta, complicando ainda mais a tarefa.

Trabalho em equipe

Quando os pontos mencionados não dão as caras, No More Room in Hell é capaz de proporcionar bons momentos de diversão, ainda mais por levar ao pé da letra o conceito de trabalho em equipe.

Além da sobrevivência, os jogadores devem se ajudar para conseguir chegar até pontos necessários para a obtenção de recursos ou abrir caminho para avançar. Como há um limite de itens para cada personagem, muitas vezes se faz necessário pelo menos mais um par de mãos (entenda um parceiro) para ter sucesso na empreitada.

Um ponto positivo é que os zumbis não são burros (apenas feios, é verdade, mas parte disso vem da engine utilizada para a produção do game, que deixa seus gráficos em um nível inferior se comparados aos de Left 4 Dead, por exemplo) e vão fazer o possível para atrapalhar – sendo assim, prepare-se para usar muito a tecla V para escapar deles.

A parte sonora é quase nula, e na maioria das vezes os sons que você vai ouvir são dos ataques feitos contra os zumbis ou os grunhidos emitidos pelas criaturas. Aliás, é dessa forma que tudo deve acontecer, pois dificilmente você teria uma trilha sonora animada durante um apocalipse zumbi.

Prós & Contras

Prós

  • Trabalho em equipe
  • Feito para jogar em grupo

Contras

  • Falhas técnicas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o No More Room in Hell

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação