Logo NordVPN MacOS Ícone

NordVPN MacOS

Versão 5.11.1 Grátis para testar
43.95 MB
Funciona em: Mac
OS X
Atualizado em : 15/01/2021 NordVPN
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus
U$ 3,71 COMPRAR LICENÇA
via baixaki store

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Gabriel Magri
O NordVPN leva o endereço do seu IP pelo mundo inteiro de forma segura, sem deixar o MacOS vulnerável.

A ferramenta do VPN consiste em transportar o endereço de IP do seu dispositivo, seja celular ou computador, para um local geográfico diferente do que você está. Esse processo pode ser perigoso, deixando o usuário vulnerável a ataques cibernéticos, mas o NordVPN visa mudar isso.

O programa, que está disponível para o MacOS, dispõe de medidas de segurança para tornar o processo o mais agradável para o usuário da Apple. Será que realmente funciona? Confira a review!

Como funciona o NordVPN para MacOS

Para utilizar o aplicativo de forma apropriada, o primeiro passo é realizar o login na plataforma. Para criar uma nova conta ou entrar em uma já pronta, o processo é bastante simples, já que a interface é otimizada para facilitar essa etapa sem impor maiores complicações.

Após isso, o usuário já é apresentado à tela inicial do NordVPN, que apresenta um vasto mapa do mundo inteiro. Para quem já conhece como o VPN funciona, fica claro que nesse momento é necessário buscar pela lista de países disponíveis para escolher onde o IP do usuário será transportado.

O processo todo pode ser feito diretamente pelo mapa, mas existe também uma barra lateral que lista os países e facilita o uso do NordVPN pelo seu computador da Apple, já que não precisa saber a localização exata de um país para podê-lo selecionar como o novo endereço do seu IP.

.

Como muitas pessoas temem que o processo de utilização do VPN seja prejudicial para a sua segurança ou do MacOS em si, o NordVPN oferece como adicional o CyberSec, uma ferramenta de proteção de dados para garantir que o usuário fique em segurança enquanto utiliza a plataforma.

Assim, fica fácil perceber que o NordVPN não apenas oferece o serviço principal de troca da localização, mas também garante que o processo em torno disso seja seguro e tranquilo para que o usuário, assim como o seu computador da Apple, sejam poupados de qualquer tipo de ataque.

Nossa Opinião sobre o NordVPN MacOS

Como ficou claro, o NordVPN é um grande competidor no mercado por trabalhar uma das principais fraquezas do VPN: a possibilidade de ataques cibernéticos. Com o CyberSec, o usuário está protegido e pode viajar pelo mundo inteiro sem sair do lugar, o que garante que o processo todo fica bem mais leve.

Além disso, a própria estrutura do NordVPN contribui muito para que sua utilização seja fácil, pois os comandos são simples, assim como a interface inteira é bastante intuitiva. Os menus são organizados de uma forma muito agradável, de modo que utilizar a plataforma no MacOS é agradável e confortável.

Por isso, nós recomendamos baixar NordVPN para MacOS! O aplicativo é interessante, simples e conta com boa proteção. É um dos melhores do mercado em relação ao VPN e vale a pena testá-lo.

Prós & Contras

Prós

  • Proteção cibernética
  • Interface agradável
  • Comandos simples

Contras

  • Não encontramos pontos negativos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o NordVPN MacOS

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação