Logo Pacemaker Editor Ícone

Pacemaker Editor

Versão 2.0.0.14170 Grátis
33.98 MB
Funciona em: Mac
OS X
Atualizado em : 05/07/2011 Tonium
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruna Rasmussen
Uma ferramenta gratuita para criar setlists e mixar músicas como um DJ profissional


Escolher músicas, mixar suas faixas favoritas e causar nas festas. Você sempre quis dar uma de DJ, mas acha complicados todos aqueles aplicativos cheios de controles e menus e não tem nem idéia de como usá-los.

Conheça o Pacemaker Editor, um programa que não mixa as músicas para você, mas é uma ferramenta essencial para quem já entende um pouco ou está disposto a aprender sobre música e mixagem. 

Assim como o iTunes é um programa indispensável para quem gosta de música e portabilidade (iPod), o Pacemaker Editor é uma ferramenta gratuita que não pode faltar no Mac de quem quer mixar seu próprio som.

Ao abrir o programa, a primeira ação do usuário é decidir se quero ou não importar a biblioteca do iTunes para o Pacemaker. É uma boa ideia importar sua coleção, pois então basta arrastar as músicas para dentro da linha do tempo e começar a mixá-las.

Minha música.

E sim, o Pacemaker Editor utiliza uma linha do tempo para gerenciar as músicas, efeitos e suas sequências. É possível sobrepor faixar utilizando um sistema de cores e códigos, arrastar efeitos para dentro da linha e inserir fade outs. Pode não ser a maneira com a qual os DJs ditos profissionais mixam suas músicas, mas é uma forma simples e eficiente para você ir aprendendo.



Sua música, seu jeito



Com ferramentas e funções profissionais, o Pacemaker Editor oferece tudo para que você crie setlists de qualidade e músicas mixadas como você sempre sonhou. Confira abaixo algumas façanhas deste editor gratuito:

Efeitos disponíveis.

 

  • Detectar e cortar BPM (batidas por minuto)
  • Crossfade (efeito de transição)
  • Loop (repetição de faixa ou trecho)
  • Efeitos de áudio e filtros  (Hi-cut/Lo-cut, Roll, Echo, Reverb etc.)
  • Equalisação (3-band; Hi, Mid, Lo: - infinito + 9 dB)


Interface



O seu medo é executar um programa, olhar para a interface e não ter a mínima ideia por onde começar? No Pacemaker Editor, fica fácil saber o que fazer com as faixas de áudio, já que é só escolher uma música da biblioteca, arrastá-la para a linha do tempo e aplicar efeitos e sobreposição com outras faixas.



Sem comando desnecessários e muito organizada, a interface do Pacemaker Editor convida os usuáiros inexperientes a ficar por dentro de como funciona a mixagem de uma faixa. E você aprende da melhor maneira: fazendo!

Compartilhando


Publicando seu mix.Pouco adianta você gastar horas criando seus sets e músicas se ninguém as escuta. Para divulgar seu trabalho e permitir que todo o mundo ouça as suas músicas favoritas, o Pacemaker Editor oferece um serviço em seu próprio website, que permite o compartilhamento de setlists e músicas entre os usuários. Vale lembrar que o programa suporta os formatos de arquivos mais utilizados, como o MP3, AAC, FLAC, WAV e OGG.

Nossa Opinião sobre o Pacemaker Editor

Quem é apaixonado por música, já deve ter pensado em criar setlists, mixar músicas e brincar de ser DJ. A grande dificuldade encontrada é, geralmente, os programas de mixagem pagos e complexos, que exigem um conhecimento prévio sobre comandos e efeitos.



O Pacemaker Editor é um programa gratuito e robusto que permite mixar e organizar músicas de maneira fácil e eficiente. Com comandos e ferramentas semelhantes a de softwares profissionais, o usuário faz sobreposição de faixas, define loops e insere efeitos, deixando a música do jeito que quiser. 



A interface do programa é outro ponto positivo, já que, por ser descomplicada, encoraja os usuários inexperientes a brincar de ser DJ – mesmo que por alguns minutos! Escolha suas músicas e mão na massa com o Pacemaker Editor, uma ferramenta gratuita para DJs.

Prós & Contras

Prós

  • Ótima interface.
  • Gratuito.
  • Ferramentas poderosas.
  • Intuitivo.
  • Exporta músicas para a comunidade de usuários.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Pacemaker Editor

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação