Logo PDFpen Ícone

PDFpen

Versão 6.3.2 Grátis para testar
50.78 MB
Funciona em: Mac
OS X
Atualizado em : 19/08/2014 SmileOnMyMac

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruna Rasmussen
Altere arquivos PDF, reconheça caracteres em arquivos escaneados e personalize seus documentos PDF

O PDFpen 4 é um editor de PDF capaz de editar, acrescentar ou deletar informações de um arquivo. É possível também adicionar imagens e gráficos. Com este aplicativo você pode assinar um documento PDF utilizando o próprio mouse e eviá-lo por e-mail ou fax.



A função de OCR, reconhecimento óptico de caracteres, permite que sejam feitas modificações num documento escaneado. O texto que é escaneado em forma de imagem, é reconhecido como caractere, sendo possível, desta forma, a alteração do texto.



Edite e personalize 
    

Edite seus arquivos PDF.Você tem vários documentos PDF e precisa juntar todos em um só? O PDFpen também tem esta função. Edite os documentos da forma que quiser, sendo possível, até mesmo, diminuí-los de tamanho.
    

Deixe seus documentos totalmente personalizados, adicionando marcas d’água ou estampa padrão em todas as páginas. Importe ainda documentos do Microsoft Word e marque as frases mais importantes do seu documento usando canetas coloridas e formas geométricas.



Versão 4.0    

Nesta versão 4.0, algumas melhorias na interface e no reconhecimento de formatos tornam o programa ainda mais interessante. Além disso, a nova barra de ferramentas agiliza a edição dos textos que, agora, podem ser impressos com comentários e marcações.
    

Na biblioteca, é possível salvar suas imagens e assinaturas favoritas, facilitando na hora de personalizar seus documentos.

Nossa Opinião sobre o PDFpen

A nova função do PDFpen de reconhecer caracteres em imagens é fantástica. Você pode alterar material impresso tem precisar re-digitá-lo numa interface agradável e simples, uma vez que todas as ferramentas necessárias para alteração de documento estão a um clique de distância.
    

O aplicativo é um shareware ($49.95) que, se comparado a outros editores de PDF do mercado como o Acrobat Pro 9 ($449) e o PDFClerck Pro 3 ($50), oferece mais funções e uma interface mais agradável. Se você está disposto a pagar por um programa para seus documentos PDF, o PDFpen é uma opção que, além de ser mais barata, é eficiente.

Prós & Contras

Prós

  • Edição de arquivos.
  • Fácil de utilizar.
  • Interface amigável.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o PDFpen

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação