Logo Peggle Nights Ícone

Peggle Nights

Versão 1.0 Grátis para testar
39.65 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 18/09/2012 PopCap

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

André Luiz Cavanha
Em um mundo de fantasia, um simpático unicórnio é o responsável por desvendar um acontecimento obscuro

Peggle é uma franquia de puzzles diferente daqueles que estamos acostumados a jogar. Sem uma categoria exata, a série poderia ser classificada como uma mistura entre pinball e arkanoid.

Assim como em outros títulos da franquia, em Peggle Nights seu objetivo é eliminar os pontos alaranjados que estiverem na tela (também chamados de “peggles”), fazendo com que a bolinha disparada colida com esses pinos.

Contudo, essa tarefa pode ser mais difícil do que parece, pois existem pontos azuis posicionados estrategicamente para atrapalhar a sua vida. O que realmente muda neste game é a sua temática, que desta vez ganha um visual obscuro e fantasioso.

Sua missão é acertas todos os pinos laranja.

Os clássicos personagens, como o unicórnio, o castor, a abóbora e a cobra, ganham uma dupla personalidade – podendo variar entre índoles carismáticas ou malignas. Esses acontecimentos bizarros acontecem somente quando a noite cai...

Desafios que não acabam mais

O Peggle Nights conta com 12 estágios, sendo que cada um deles possui 5 fases individuais. Com isso, ao todo o game oferece 60 desafios diferentes para você provar suas habilidades como disparador de bolinhas. De acordo com o seu progresso, os formatos e a quantidade de peggles e de obstáculos vai aumentando.

OS desafios são mais difíceis do que parecem.

Para ajudar você, o jogo disponibiliza 11 poderes mágicos, os quais vão sendo desbloqueados aos poucos. Por exemplo, as peças verdes disparam uma segunda bola no campo de jogo, enquanto os pinos roxos valem uma pontuação extra para o seu score.

Modos de jogo

  • Adventure: este é o modo normal de jogo, no qual você deverá vencer os desafios em sequência. É válido ressaltar que você pode dar uma pausa na jogatina, pois o game possui um sistema de salvamento automático;
  • Quick Play: esta modalidade permite a realização de partidas rápidas, sendo uma alternativa para quem não deseja jogar todas as fases. Escolha um cenário disponível e treine suas habilidades;
  • Duel: aqui, você pode jogar contra um amigo ou o próprio computador, se tornando o modo mais divertido para aqueles que gostam de desafiar outras pessoas. Quem terminar primeiro, vence;
  • Challenge: se você não se contenta com pouca coisa, o modo “Challenge” é o seu lugar, pois nele você encontra desafios superdifíceis (ou quase impossíveis) de serem superados.

Como jogar

O sistema de jogo do Peggle Nights é bem simples. Na sua tela inicial, existem as opções de jogo mencionadas acima. Independente da modalidade escolhida, o objetivo será sempre o mesmo – com diferenças no grau de dificuldade e tipo de desafio

Ao final, você pode aumentar a sua pontuação.

Quando a partida começar, utilize o cursor do mouse para direcionar o canhão e pressione o botão esquerdo do periférico quando desejar lançar a bola. As teclas direcionais também servem para controlar o canhão, bem como o botão scroll do mouse.

Dica: utilize as setas direcionais do teclado e o botão scroll para situações em que você precisa de maior precisão no disparo da esfera. Por exemplo, quando você estiver na sua última chance e existirem dois pontos azuis com um pequeno espaço entre eles para acertar o pino alaranjado.

Seguem os outros títulos da franquia:

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade agradável
  • Gráficos de ótima qualidade
  • Efeitos sonoros descontraídos
  • Ótima quantidade de fases e dificuldade dos desafios

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Peggle Nights

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação