Logo Photo+ Ícone

Photo+

Versão 3.0.90138 Grátis para testar
8.4 MB
Funciona em: Mac
OS X
Atualizado em : 08/01/2014 ArcSoft
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Abra, edite e compartilhe as suas fotografias com este programa simples de usar

O Photo+ é uma suite de ferramentas para que você manipule, visualize, compartilhe e guarde as suas fotografias de maneira simples.

Computadores com tela retina possuem a vantagem da qualidade de imagem, porém podem acabar sofrendo com alguns aplicativos que não são otimizados para esse tanto de pixels na tela e acabam apenas fazendo um "upscale" artificial. O Photo+ promete qualidade total, no entanto, aproveitando cada pontinho colorido do seu monitor.

Você pode abrir as suas imagens usando este editor de maneira bastante interessante: arraste e solte uma foto para o programa e ele puxa junto todas as outras que estão na mesma pasta, você só precisa usar as setas direcionais do teclado para navegar por elas.

Photo+ - Imagem 1 do software

As funções de edição são bem básicas, já que este é um visualizador, não um editor de fotos. É possível cortar as fotos com uma ferramenta de crop avançada, redimensionar os arquivos (essa opção pode ser feita em lote) e apagar qualquer imagem rapidamente. Na parte de organização, o app oferece uma opção para listar as imagens separadas por data e tipo.

Se você quiser compartilhar alguma fotografia que esteja aberta com o Photo+ nas redes sociais, basta escolher as opções sociais para enviá-la para o Twitter, Facebook, Flickr ou Tumblr. É possível, também, mandar o arquivo por email ou importá-lo para o iPhoto. Por fim, você pode salvá-la como favorita para ter acesso rápido.

Nossa Opinião sobre o Photo+

O Photo+ é um visualizador de imagens simples, porém perfeito para quem usa um Mac com tela retina e quer tirar o máximo de proveito do seu monitor ao ver as suas fotografias.

O seu visual é bem simples, porém ele é extremamente fácil de usar e funcional, sendo um bom aplicativo para quem gosta de praticidade. A maneira como ele abre as imagens é impressionante, já que você só precisa arrastar um arquivo da pasta para que ele já puxe todos os outros. Isso melhora o desempenho do app, já que ele só carrega a foto quando você chega até ela — quando é preciso abrir todas as fotos ao mesmo tempo o computador pode ficar lento por alguns instantes.

Para pequenas edições, como cortes e redimensionamentos, ele serve muito bem, porém se você precisar de opções mais avançadas basta usar a ferramenta de exportar e enviar para o iPhoto. A vantagem de ver as imagens no Photo+ e não no iPhoto é justamente a sua simplicidade, que faz com que ele seja mais rápido.

O compartilhamento para as redes sociais é importante e conta como um ponto positivo, porém seria interessante se ele tivesse, além do Facebook, Twitter, Tumblr e Flickr, uma opção para enviar as imagens diretamente para serviços de armazenamento na nuvem, como o Copy e o Dropbox. Se você quer uma opção simples, leve e bastante rápida para abrir e visualizar as suas imagens em tela cheia, o Photo+ pode ser uma ótima escolha.

Prós & Contras

Prós

  • Abre imagens em tela cheia
  • Sistema simples para abrir pastas inteiras
  • Compatível com telas Retina
  • Compartilhamento social

Contras

  • Não compartilha para serviços de armazenamento na nuvem

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Photo+

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação