Logo Pixel Champions Ícone

Pixel Champions

Versão Beta 213 Grátis
3.61 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 21/01/2015 Peter Blain

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Florsz
MMORPG de ação que presta homenagem aos games clássicos produzidos na era 16-bits

Pixel Champions é um MMORPG no qual você pode se unir a milhares de pessoas espalhadas por todo o mundo para explorar calabouços, coletar tesouros ou simplesmente conversar. Optando por um estilo visual conhecido como “Pixel Art”, o game faz uma homenagem aos títulos lançados durante a era 16-Bits.

Para participar dessa aventura, é preciso realizar antes um registro totalmente gratuito nos servidores do título. Esse processo é feito somente após você terminar de instalar o jogo em sua máquina, exigindo somente o uso de um endereço de email válido para que você possa confirmar a criação de uma nova conta.

Pixel Champions - Imagem 1 do software

A aventura segue todos os preceitos básicos de um game do gênero RPG: começando em um local abandonado, cabe ao jogador explorar o mundo a seu redor e combater as criaturas malignas que surgem pelo caminho. Além de garantir pontos de experiência que se refletem em novas habilidades, esse processo faz com que você seja recompensado com novos equipamentos e lugares para visitar.

Jogo de equipe

Pixel Champions - Imagem 2 do software

O game prioriza o trabalho em grupo, permitindo a criação de grupos para a exploração de cavernas e labirintos ou de guildas capazes de reunir uma grande quantidade de jogadores sob um único estandarte. Embora isso não impeça que você explore o mundo de Pixel Champions sozinho, optar por esse modo de ação faz com que os desafios que surgem pelo caminho se tornem ainda mais difíceis.

Nossa Opinião sobre o Pixel Champions

Pixel Champions é um game recomendado principalmente para quem está dando os primeiros passos no mundo dos MMOs, ou simplesmente não conta com uma máquina muito potente. Ao se ater principalmente aos elementos básicos do gênero, o jogo representa uma experiência divertida, mas que peca por não conseguir chamar a atenção durante muito tempo.

O que se destaca mesmo no título é o estilo de arte retrô adotado por seus desenvolvedores. Embora isso ajude a dar uma aparência única ao título, a opção pode não agradar muito quem já está acostumado a títulos mais complexos, como Word of Warcraft e Guild Wares.

A falta de animações e de um sistema de missões acaba depondo contra o jogo, já que a experiência proporcionada por ele acaba se tornando uma simples repetição do processo de exterminar monstros. Assim, a não ser que você tenha vários amigos com quem compartilhar a experiência, dificilmente haverá motivos para permanecer muito tempo em Pixel Champions.

Prós & Contras

Prós

  • Estilo retrô

Contras

  • Falta de missões
  • Animações limitadas
  • Gráficos antiquados

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Pixel Champions

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação