Logo Pixel Worlds Ícone

Pixel Worlds

Grátis
292.97 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 20/06/2017 Kukouri Mobile Entertainment
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luiz Davih Signorini Lenhardt
Um game multiplayer massivo social online com vários mundos abertos, incluindo o seu!

Pixel Worlds brinca com o conceito de vários mundos abertos — no estilo sandbox — em que não há um objetivo específico: os usuários é que criam suas estruturas e definem missões ou brincadeiras, a partir das regras gerais estabelecidas para todos. É uma experiência multiplayer massiva social online.

Para construir seu próprio cantinho é preciso minerar recursos e criar sua própria fazenda, onde você pode montar blocos e sua própria mobília, assim como ferramentas, armas e roupas. Depois de certo tempo, será necessário entender a economia desse universo e negociar com outros cidadãos dos Pixel Worlds.

Controles

  • W = pula/sobe
  • S = desce
  • D = move para a direita
  • A = move para a esquerda
  • Botão esquerdo do mouse = seleciona/confirma/bate
  • Espaço = bate

Muito social

O título é baseado nas interações sociais, portanto é muito importante manter a conexão com os outros Pixel Worlds além do seu. Por isso, a exploração faz parte do processo e o game sugere que você passe um tempo nos domínios alheios para aprender a desenvolver o seu próprio.

Vários eventos, streaming de lives, fórum, vídeos e posts de Instagram e Facebook ajudam a colocá-lo na comunidade e participar mais de todas as atividades.

Pixel Worlds - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Pixel Worlds

O Pixel Worlds usa um conceito bem conhecido de quem já jogou Minecraft: o de ambiente colaborativo massivo e social online em um universo cheio de recursos para extrair e desenvolver. Ainda que não ofereça tantas opções, a ideia é semelhante, interagir com outros usuários ao redor do mundo.

Como o próprio nome indica, os gráficos são bem simples, retrô, baseados em pixel art. A trilha sonora é abaixo da média e a interface é também bem comum, de fácil manuseio. Inicialmente não dá para fazer muita coisa, o jeito é explorar e aguardar os bônus e outros itens para evoluir — ou comprar mais diamantes e acelerar o processo, algo que o jogo sugere bastante.

É um título que pode divertir bastante quem já é familiar ao gênero, porém fica claro que é mais destinado mesmo para os gamers mais jovens — o que limita o público, pois os veteranos devem passar longe daqui.

Prós & Contras

Prós

  • Conexão rápida com mundos abertos e outros jogadores
  • Interface simples de usar

Contras

  • Poucas opções iniciais - o game incentiva o "pay to win"

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Pixel Worlds

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação