Logo PixelNews Ícone

PixelNews

Versão 1.0 Grátis para testar
1.17 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 21/10/2008 Pixelated Software
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruna Rasmussen
Um competente leitor de feeds RSS e Atom, porém, sem nenhum diferencial

O PixelNews é um eficiente leitor de feeds RSS e Atom que auxilia na organização, filtragem e visualização das atualizações do seus websites favoritos. Existem muitos leitores de RSS para Mac, hoje, e, apesar denão oferecer nenhum grande diferencial em relação aos outros, o PixelNews é um leitor rápido e eficiente.
    

As chamadas pastas inteligentes, oferecidas pelo software, são muito úteis para organizar seus feeds, além de compensarem a ausência da ferramenta Etiqueta para feeds individuais. O usuário cataloga os feeds baseando-se em categorias, como, por exemplo, um blog sobre música seria colocado na categoria Blog -> LifeStyle: Music, ou um website sobre fotografia, em Technology -> Photography.
    

O PixelNews oferece um interessante sistema de buscas que permite ao usuário encontrar um determinado assunto em meio aos vários feeds. Ainda, com a ferramenta bookmark, é possível salvar postagens para que sejam lidas posteriormente.

Pastas inteligentes.

 

A interface, diferente do que o próprio nome do programa sugere, é bastante agradável e simples de ser utilizada. O PixelNews é um leitor funcional que, apesar de não oferecer nenhuma grande vantagem em relação aos concorrentes, representa uma boa opção.

RSS: Saiba o que é RSS clicando aqui.

Nossa Opinião sobre o PixelNews

Selecione, organize e leia seus feeds RSS e Atom com facilidade utilizando o PixelNews. Com um sistema de busca e pastas inteligentes,o usuário encontra suas atualizações favoritas sem maiores problemas. A interface é compatível com os padrões Mac, não representando maiores dificuldades para o usuário. Se você precisa de um leitor RSS e Atom sem ferramentas e recursos diferenciais, o PixelNews está aí para servi-lo.

Prós & Contras

Prós

  • Suporta mais de 100 mil feeds.
  • Pastas inteligentes.

Contras

  • Não possui ferramenta de marcação individual de feeds.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o PixelNews

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação