Logo Portalizer Ícone

Portalizer

Versão 1.0 Pago
26 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 18/03/2013 Rexet Studio

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Hiniro No
Resolva puzzles em três dimensões neste jogo parecido com o sucesso Portal

Portalizer é um game para Mac que traz uma mistura de puzzles com toda a magia criada pelo jogo Portal, título que faz muito sucesso nos consoles e PCs.

Aqui, você encontra um mundo totalmente novo e cheio de desafios que vão fazer a sua cabeça trabalhar para valer!

Você deve movimentar-se em uma perspectiva de jogo em primeira pessoa, como se fosse um verdadeiro FPS. Contudo, não há nenhuma arma de fogo e você não precisa sair dando tiros em adversários loucos para matá-lo.

No Portalizer, o seu desafio mesmo é resolver diversos quebra-cabeças. Tudo dentro do game é elaborado em um mundo totalmente em três dimensões – e isso inclui os puzzles presentes nas partidas. O seu personagem é capaz de interagir com várias partes dos cenários, algo fundamental para que você consiga progredir.

Dessa forma, aqui você deve ativar alavancas, procurar entradas e saídas e descobrir para que servem alguns objetos que você invariavelmente vai acabar encontrando pelo caminho. E fique sempre ligado em como você deve utilizar os portais, é claro!

Portalizer - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Portalizer

Portalizer parece até ser um game da mesma produtora do game Portal, tamanho é o número de semelhanças entre um jogo e outro. Além de haver os portais durante as partidas, o visual dos títulos também é muito parecido.

Os puzzles do Portalizer são bons, trazendo um grau de dificuldade bastante desafiador. Mesmo no tutorial do jogo você já precisa usar a cabeça para progredir. Além disso, você precisa interagir com os cenários em vários momentos, algo que agrada bastante.

Os controles são simples mas deixam um pouco a desejar. Não há como configurar os comandos para um jogador canhoto, por exemplo. Além disso, controlar o personagem é um tanto complicado se você precisar pular ou carregar algum objeto.

Os gráficos do jogo são caprichados, com fases bem elaboradas e uma grande variedade de elementos e texturas. Objetos também mostram muito capricho. Assim que você chega a uma alavanca ou a algum computador, por exemplo, percebe um bom grau de detalhamento na modelagem. Os sons dão um tom obscuro às partidas, com um tema de fundo sem animação e poucos efeitos durante a sua jogatina. Não há o barulho dos passos do jogador, por exemplo.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos muito bonitos
  • Desafiador
  • Cenários bem elaborados

Contras

  • Controles e jogabilidade deixam um pouco a desejar

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Portalizer

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação