Logo Portrait Professional Ícone

Portrait Professional

Versão 12.2.1 Grátis para testar
81.25 MB
Funciona em: Mac
OS X
Atualizado em : 11/02/2015 Anthropics
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruna Rasmussen
Saiu feio na foto? Transforme-se em um verdadeiro deus grego com este fantástico editor

Hoje em dia, em qualquer lugar onde há pessoas tirando fotos, as chances de ouvir a palavra “Photoshop” são altíssimas. Por mais que a pessoa nunca tenha usado o programa ou não saiba nem ao menos qual  é a sua função exata, sabe que o aplicativo de edição de imagens da Adobe é capaz de transformar qualquer pessoa comum em um deus grego.

Mas calma lá! Será que é só o Adobe Photoshop que tem em mãos este poder?

O Portrait Professional é um editor de imagens voltado para a transformação de imagens humanas. Ou seja, enquanto o Photoshop é capaz de lidar com uma ampla gama de tipos de imagem, o Portrait Professional é especializado no retoque de retratos de pessoas.



O programa é uma solução simples e rápida para retocar qualquer tipo de retrato em apens cinco passos, permitindo transformar você em um modelo das passarelas de Paris. Trabalhando de uma maneira diferenciada, o Portrait Professional utiliza airbrushes e é capaz de transformações de qualidade superior sem que você perca muito tempo. 



Os 5 passos da beleza

Mulher ou homem?

1. Escolher a sua imagem


Para começar, é necessário escolher o retrato que você deseja alterar. Vale lembrar que o Portrait Professional altera apenas a parte do rosto, portanto, se você quer arrumar seu corpo em uma foto, é melhor recorrer a outro programa. Facilitando o uso do Portrait Professional, também é interessante escolher uma imagem em que seu rosto esteja claro e, de preferência, olhando de frente. 



2. Homem ou mulher?


O Segundo passo é responder ao programa se o retrato escolhido é de um homem ou mulher, já que os traços são diferentes e, no Portrait Professional, você altera os principais traços do rosto. Nesta parte também é possível rotacionar a imagem, se for o caso.Pontos principais.

3. Que comece a diversão!



Agora, você tem que localizar no seu retrato, alguns dos principais pontos do rosto humano. O Portrait Professional irá solicitar os pontos à medida que você os identifica. Ponta dos olhos, nariz e boca são alguns dos pontos solicitados. Vale a pena gastar alguns segundos a mais e localizar os pontos com precisão, pois isso é essencial para obter resultados melhores.


4. Ajustes no rosto

A partir dos pontos, o programa cria espécies de formas (que podem ser vistas na figura abaixo). Mesmo que os pontos tenham sido marcados com precisão, é preciso realizar ajustes e moldar as marcações em azul conforme os traços da pessoa no retrato. Apesar de parecer uma tarefa complicada, é só arrastar os pontos chave até que se assemelhem ao rosto da pessoa.

As marcações.

5. Transformação

Feitas as marcações e ajustes, o usuário tem acesso a uma série de controles e sliders referentes não só à posição da sobrancelha e da boca, mas também de controle de cor, luminosidade etc. 

É incrível como as alterações feitas pelo Portrait Professional são naturais. Em vez de parecerem aquelas imagens repletas de efeitos e alterações, os retratos mantém o ar natural.

Portrait Professional - Imagem 4 do software


Para realizar as modificações, não é necessário entender do que se tratam, é só ir brincando! Arraste um slider e veja o que acontece com a sua imagem. No centro, a imagem modificada é posta ao lado da original, para que você perceba com mais facilidade tudo o que é alterado. 

Se a pele com rugas e espinhas também é uma preocupação sua, o Portrait Professional também resolve. Com ferramentas que permitem atenuar as imperfeições da pele, você pode tornar a imagem mais suave e até mesmo deixar você com um bronzeado a mais.

Nossa Opinião sobre o Portrait Professional

Surpreendente. Com tantos programas tentando seguir a linha do Adobe Photoshop e equiparar-se em excelência, é comum se deparar com editores de imagem fracos, com ferramentas básicas e uma interface realmente ruim.

Portanto, é surpreendente executar o Portrait Professional e ver um editor focado no retoque de retratos e que, além de uma interface descomplicada e agradável, promete total transformação em apenas cinco passos. E sabe o que é melhor? A transformação realmente acontece!



Bastam cinco passos para que você transforme seu retrato sem perder o ar natural da foto. A transformação é real, sendo ajustados pontos e traços do rosto para que fiquem mais bonitos. A pele também entra na brincadeira, recebendo filtors de ajuste que atenuam as rugas e imperfeições.



Fácil de usar e muito divertido, o Portrait Professional é uma ferramenta fantástica, que fornece todas as ferramentas necessárias para que, em cinco passos, seu retrato passe de uma foto “mais ou menos” para o retrato de um modelo.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar.
  • Transformações naturais.
  • Ótima interface.
  • Diversas ferramentas.
  • Resultados impressionantes!

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Portrait Professional

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação