Logo Privacy Protector Ícone

Privacy Protector

Versão 1.4 Pago
5.27 MB
Funciona em: Mac
OS X
Atualizado em : 11/07/2014 FileLab
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Apague os temporários do seu Mac e aumente a privacidade no seu uso

Privacy Protector é um aplicativo que serve para efetuar uma limpeza completa dos temporários de internet no navegador do seu Mac, com o objetivo de aumentar a sua privacidade.

Além disso, ele também apresenta como função principal a remoção de arquivos temporários e itens recentes de outros programas presentes na máquina.

Assim, você também pode garantir que o sistema de diretórios fique mais organizados, afinal, será possível excluir todo o conteúdo que, embora ainda esteja no seu Mac, não possui mais uso prático algum, liberando espaço.

Protegendo a privacidade

Atualmente, não é fácil garantir a sua privacidade total no Mac, por mais que você seja cuidadoso. Isso porque com o tempo você acumula uma espécie de histórico de atividades que fica espalhado por vários setores. Assim, o ideal é que você sempre faça uma limpeza de tais itens caso deseje que ninguém saiba o que tem sido acessado tanto na internet quanto em arquivos locais.

Dados a serem removidos dos navegadores

Porém, o processo para fazer isso manualmente é cansativo e requer uma série de etapas. Dessa maneira, você pode sempre recorrer a uma aplicação para ajudá-lo, como o Privacy Protector. O programa opera a partir de uma única janela, disponibilizando as suas funções de uma forma intuitiva para deixar o seu uso descomplicado.

Você pode utilizá-lo para fazer a remoção de uma série de informações sensíveis, que poderiam ser utilizadas para rastrear o seu uso do Mac. O programa pode ser utilizado, por exemplo, para remover dados temporários armazenados nos seus navegadores, como cache, arquivos de navegação, histórico, cookies, itens de preenchimento automático, entre outros.

Usando o programa

Além disso, você escolhe nas configurações do programa o que deve ser apagado, evitando que dados que você deseje manter sejam removidos por engano. Além disso, você também pode remover o cache e os itens recentes do seu QuickTime, do Finder e do Visualizador, evitando que outros possam saber o que foi aberto em tais aplicações.

Da mesma forma que ocorre com os itens de navegador, no caso dos programas, também é você quem ativa ou desativa as remoções. O Privacy Protector usa padrões avançados de criptografia de forma a garantir que o processo de remoção seja garantido. Adicionalmente, é possível ajustar manualmente o nível de segurança desejado para o processo, com a possibilidade de efetuar até 35 passagens sobre o espaço, de forma a apagá-lo definitivamente.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Privacy Protector

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação