Logo Private Eye Ícone

Private Eye

Versão 1.0 Grátis
492 KB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 25/10/2011 Radio Silence
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Felipe Arruda
Com esta ferramenta, fica mais fácil monitorar o uso que outras aplicações fazem da internet

É importante saber quais programas instalados no computador estão enviando e recebendo dados pela internet. Mais do que atender a uma simples curiosidade, esse monitoramento ajuda a reforçar a segurança do sistema. Por meio dessa atividade é possível, por exemplo, descobrir a presença de softwares maliciosos e até o envio não autorizado de informações sobre o uso da máquina.

Para esse propósito, usuários do Mac OS X podem recorrer ao Private Eye, utilitário que, além de manter o registro dessas ações, também possibilita o acompanhamento em tempo real das atividades. Além disso, o usuário também pode, facilmente, filtrar a lista de conexões.

Para isso, há três modos principais de visualização dos dados: “All”, em que é possível ter uma visão geral das conexões, “Outgoing”, para monitorar apenas a saída de dados, e “Incoming”, que exibe apenas quais aplicações estão recebendo dados pela internet.

Janela principal do Private Eye

Também é possível selecionar um determinado software, na barra lateral, para visualizar apenas as transferências realizadas por ele. Note que, ao selecionar uma nova forma de filtragem, a anterior será, automaticamente, descartada. Infelizmente, não possível combinar dois ou mais filtros.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Private Eye

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação