Logo Rax Ícone

Rax

Versão 3.1.0 Beta 2 Build 9023 Grátis para testar
8.69 MB
Funciona em: Mac
OS X
Atualizado em : 29/04/2013 Plasq
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruna Rasmussen
Shows de rock e Macbook não combinam? Leve a maçã para o palco e dê o melhor de sua música

O Rax é um aplicativo de utilidade musical que possui um acesso à música virtual tão simples quanto o acesso que o Front Row oferece a músicas, vídeos e imagens. Com um mixador virtual, é simples criar seus próprios sets ou até mesmo músicas.



Uma espécie de palco virtual também possibilita que tudo isso seja apresentado em tela cheia, com recursos especiais de visualização para que você faça música com o seu Mac da maneira mais fácil e completa possível.

Tanto para amadores como para profissionais, o Rax funciona como uma grande caixa onde se encontram vários tipos de instrumentos, efeitos e visualizações para o estúdio ou palco. 



Mixagem

A primeira tela do Rax é a tela de mixagem virtual, na qual é possível inserir instrumentos de Audio Unit e plugins de efeitos. Infelizmente, o programa não reconhece instrumentos pré-instalados como acontece no GarageBand ou no Ableton Live.

Mixagem completa em uma interface simples.Entretanto, é possível utilizar sons no formato MIDI e controlar o tempo e sincronização com perfeição.

O Rax é capaz de alternar plugins e efeitos com naturalidade, sem deixar o som forçado ou com pouca qualidade. 

Insira camadas de sintetização e diferentes efeitos para o guitarrista e vocal, por exemplo.

Para tornar tudo ainda mais fácil, o Rax permite a inserção de pequenas notas de texto em cada parte da música. Assim, seu guitarrista não vai esquecer de fazer aquele solo perfeito no meio da música. 



No palco



Músicos em geral não aceitam muito bem a idéia de trazer um laptop pelo palco devido à dificuldade de se utilizar o mouse.

Interface perfeita para apresentacoes de bandas.

A solução que o Rax encontrou para isso foi criar uma interface simples em que, com uma simples olhada, o usuário possa ter acesso à todas as informações necessárias. 

Para evitar o mouse, o Rax permite que as configurações das músicas possam ser controladas por meio do teclado ou, até mesmo, do Apple Remote.

Efeitos visuaisDeixe seu show ainda mais divertido.

Se o aplicativo foi convincente o suficiente, você ainda leva “de brinde” uma função para deixar o show da sua banda ainda mais divertido: efeitos visuais variados que podem ser alterados e criados conforme sua preferência.

Os gráficos utilizam os gráficos Intel Core, portanto, qualquer Macbook novo é capaz de rodar o áudio e o vídeo simultaneamente sem gerar problemas. Está esperando o que? Marque seu show e não se esqueça do Macbook!

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Rax

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação