Logo Realm Grinder Ícone

Realm Grinder

Grátis
33.2 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 21/06/2017 Kongregate
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luiz Davih Signorini Lenhardt
Desenvolva seu reino e faça alianças nesse RPG que garimpa itens automaticamente para você

Em Realm Grinder, o objetivo é transformar um pequeno vilarejo em um enorme reino, ambientado em uma realidade de fantasia medieval nos moldes dos RPGs clássicos. O maior desafio é gerenciar bem os recursos e fazer alianças para prosperar.

O título usa um sistema que se popularizou nos últimos anos e se tornou um gênero, chamado normalmente de “Grinder” ou “Clicker”: todas as tarefas repetitivas que antes eram realizadas em batalhas ou algo semelhante para evoluir status ou personagens agora são automatizadas. E isso continua mesmo quando você está offline.

Portanto, a aplicação das moedas e do maná conquistados por aqui é o que fará grande diferença na competição com outros domínios. Por exemplo: balancear o número de Fazendas e Tabernas com Arenas Orc e Redil de Escravos, assim como direcionar energia mágica para Chamado às Armas ou Frenesi Sanguinário podem desbloquear atualizações e favorecer o crescimento de sua propriedade.

Alianças e upgrades

Será necessário escolher um alinhamento — bondoso ou perverso — e se juntar a outras facções para ganhar vantagens. Por exemplo, os elfos garantem mais tesouros, mas os demônios é que podem oferecem estruturas mais poderosas.

São centenas de itens e muito conteúdo, como encantamentos e construções, para experimentar com os recursos adquiridos. Além disso, o título oferece bônus para conquistas e eventos.

Realm Grinder - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Realm Grinder

Realm Grinder é um game de gerenciamento de recursos e estratégia de desenvolvimento de estruturas e habilidades a partir do garimpo automático de tarefas repetitivas — sistema mais conhecido como “grinder” ou “clicker”.

Ou seja, em vez de você matar vários monstros iguais para evoluir, o computador faz isso e deixa as decisões mais importantes sob sua responsabilidade — como escolher aliados e as prioridades para desenvolver seu reino.

Variedade

A interface tem gráficos simples e eficientes, mais elaborados do que apenas as pixel arts de 8 bits. Todos os elementos são bem representados e são muitos deles. Aliás, a grande variedade de objetos e estruturas chama atenção por aqui.

O som deixa a desejar, até porque ele não funcionou durante nossos testes. A jogabilidade é divertida e viciante e o tutorial, em português brasileiro, ajuda a deixar a experiência mais amigável para iniciantes e jogadores casuais. Faltou algum tipo de interatividade ou competição multiplayer online.

Prós & Contras

Prós

  • Tutorial em português
  • Grande variedade de itens e upgrades
  • Jogabilidade divertida e viciante

Contras

  • Som não funcionou
  • Não tem multiplayer online

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Realm Grinder

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação