Logo Recoverit Free Ícone

Recoverit Free

Versão 9.0.10.11 Grátis
457.03 MB
Funciona em: Mac
OS X
Atualizado em : 28/01/2021 Wondershare
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Gabriel Magri
Perdeu um arquivo importante em seu Mac? Com o Recoverit é fácil recuperá-lo

Manter os arquivos no computador é uma alternativa inteligente e segura, mas nem sempre, afinal, quando o próprio PC falha e dados importantes são perdidos, como fotos e documentos, o que fazer? Existem programas desenvolvidos exatamente com esse propósito e um deles é o Recoverit para Mac.

Ele visa encontrar documentos que foram perdidos, seja por falha do usuário que apagou sem querer ou da própria máquina. Assim, seus arquivos importantes não estão perdidos para sempre, pois o Recoverit pode trazê-los de volta. Quer saber se o programa de recuperação de arquivos para Mac realmente funciona? Confira o que nossa equipe achou do Recoverit.

Como funciona o Recoverit para Mac

Após fazer o download do programa e executá-lo pela primeira vez, é possível ver que o Recoverit tem diversas divisões, permitindo que o usuário encontre o que precisa em uma das opções disponíveis.

diversas opções que recoverit para macos oferece

Por exemplo, é possível analisar os arquivos que foram excluídos permanentemente da lixeira ou até mesmo os que foram perdidos devido a algum ataque de vírus, assim como dá para recuperar documentos perdidos especificamente em dispositivos externos. Essas opções mais restritas ajudam a tornar o processo de recuperação mais fácil.

Caso o seu problema não esteja descrito em nenhuma das opções disponíveis, existe a opção mais genérica, que visa fazer uma análise geral em busca de encontrar uma possível solução. Como ela analisa o computador como um todo, a verificação costuma levar também mais tempo do que as outras opções que são mais centradas em um local específico.

Ao procurar os arquivos, o Recoverit separa diferentes sessões para tornar a busca o mais simples possível. Fotos, vídeos e áudios, por exemplo, são colocados em lugares separados e o usuário pode ir diretamente até a pasta em que ele sabe que está o arquivo que quer recuperar em seu Mac.

pastas do usuário que deseja recuperar o arquivo

Por fim, quando encontrar o arquivo que você busca, basta marcá-lo e clicar na opção de recuperar. O Recoverit pergunta onde o arquivo deve ser salvo e basta selecionar o que for da sua preferência, quando o processo de recuperação é finalizado.

clicar em recuperar para escolher onde salvar o arquivo

O Recoverit veio para salvar muita gente!

Nossa Opinião sobre o Recoverit Free

O aplicativo ganha a atenção do público por ter uma ótima organização, deixando o usuário mais confortável para seguir o caminho em que seu arquivo deve estar e é uma ótima estratégia para que até mesmo pessoas com pouco conhecimento em tecnologia saibam utilizar o Recoverit.

Além disso, a funcionalidade do programa é realmente muito válida: o Recoverit consegue recuperar arquivos perdidos, mas acaba levando bastante tempo para fazer uma análise completa - apesar de não ser defeito do aplicativo em si, mas da quantidade de documentos armazenados no computador.

Por isso, recomendamos bastante o Recoverit. Ele tem algumas funções adicionais em um plano premium, mas as básicas, conforme testamos na versão gratuita, já oferecem um ótimo suporte.

Se estiver procurando um programa de recuperação de arquivos para Mac, confie no Recoverit!

Prós & Contras

Prós

  • Ótima organização;
  • Comandos simples;
  • Versão gratuita.

Contras

  • Varredura demorada.

Avaliações sobre o Recoverit Free

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação