Logo Redline Racing Ícone

Redline Racing

Versão 1.0.5 Grátis para testar
178.42 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 18/12/2014 Ambrosia Software
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruna Rasmussen
Pise fundo e sinta a adrenalina de correr a 200mph em pistas alucinantes

Aperte os cintos e não se deixe intimidar com toda a velocidade neste fantástico jogo de corrida 3D. Há uma infinidade de jogos de corrida no mercado de jogos para Mac, no entanto, o Redline Racing se destaca por seus gráficos e realismo físico.

O Redline oferece quatro modos de jogo: o corrida rápida, cronômetro, desafio e multiplayer. A corrida rápida permite que você corra em uma das seis pistas do jogo (2 disponíveis na versao DEMO) contra até 11 oponentes controlados pelo computador.  No modo cronômetro, você tem as estatísticas do tempo de volta em cada pista com os carros desejados, competindo com jogadores do mundo inteiro nos rankings mundiais.

Se o usuário escolher o modo desafio, são 12 diferentes tipos de provas  a serem cumpridas, como curvas em S, zigue-zague, teste de freio, entre outros. O jogo já vem com três tempos  marcados em cada uma das provas, representando as medalhas de ouro, prata e bronze. Se o jogador, em uma das provas, conseguir bater um destes tempos, um modelo de carro diferente é desbloqueado.

Você também pode criar um servidor e jogar de forma multiplayer em uma rede. Este modo é ideal para competir com amigos e familiares em uma corrida repleta de adrenalina.

 Os gráficos do Redline Racing, embora não sejam comparáveis aos de um Gran Turismo 4, são surpreendentes e, como o próprio desenvolvedor diz, rodam em praticamente qualquer Mac.

Modo desafio.


Uma função extra apresentada pelo jogo, que não é muito importante mas melhora a experiência da corrida, é a integração com o iTunes. Cada vez que o iTunes começa a tocar uma música, uma pequena janela é mostrada no jogo. Não é um grande diferencial mas é uma ferramenta divertida e útil.

Ao todo são 13 máquinas venenosas para você acelerar fundo rumo à vitória. No entanto, você começa o jogo com apenas um carro disponível: um Mini. É isso mesmo, um Mini, o carro do personagem Mr. Bean, com direito a bandeira da Inglaterra no teto e tudo mais. Já os outros veículos disponíveis na versão DEMO vão sendo desbloqueados à medida que o usuário ganha medalhas na opção Desafio.

O Redline Racing não demonstra graficamente os estragos e batidas nos carros. Sendo assim, você pode acelerar ao máximo um Diablo de $250,000 e jogá-lo em um muro sem maiores preocupações. Mas, infelizmente, não terá a diversão de ver seu carro explodir, após chocar-se inúmeras vezes nos carros adversários.

Nossa Opinião sobre o Redline Racing

O Redline Racing é um jogo de corrida que mostra ao usuário como pode ser divertido atropelar cones e bater nos adversários a 200 mph. O jogo é uma constante batalha com as leis da física e, se você não sabe o que é usar um freio, com toda a certeza irá redescobrir a lei da inércia.

Para os grandes fãs de simuladores de corrida, o Redline não decepciona nem um pouco, apresentando gráficos e sons de qualidade. Então apertem os cintos e pisem fundo nesta aventura.

Prós & Contras

Prós

  • Bons gráficos.
  • Modo desafio.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Redline Racing

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação