Logo Remind Me Ícone

Remind Me

Versão 1.0 Grátis
1.86 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 08/04/2013 High Order Bit
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Um aplicativo de lembretes que é simples e prático para quem quer o máximo de facilidade ao criar as anotações

Remind Me é um programa simples de lembretes que permite que você crie alarmes rapidamente.

O Remind Me não possui uma interface rica cheia de janelas; ele fica na barra de menu e com apenas alguns cliques é possível adicionar um compromisso, data de entrega, aniversário ou anotação para lembrar depois.

A ideia deste aplicativo é que ele seja prático e que você não precise gastar muito tempo criando e configurando uma conta. Tudo o que você precisa é escolher um atalho de teclado para abrir a janela do programa e criar o lembrete adicionando um título, uma data e hora para que ele apite a primeira vez, uma data limite e alguma anotação adicional.

Remind Me - Imagem 1 do software

O Remind Me não é mostrado no Dock, ele aparece apenas quando você precisa. As notas são mostradas em formato de notificação tanto no horário que você definir para ele dar o primeiro lembrete quanto na data limite.

Por exemplo, se você tem uma reunião às 16hrs, peça para ele avisar às 15hrs primeiro, para que você tenha tempo de se preparar e organizar tudo para sair da sua mesa e depois avise novamente às 16hrs, para que você não perca o compromisso.

Nossa Opinião sobre o Remind Me

O Remind Me é um aplicativo de lembretes simples, porém bastante interessante e que pode ser exatamente o que você precisa. Em uma época em que os apps desse tipo são todos sincronizáveis, com interfaces sofisticadas e muitas funções, o Remind Me volta às origens e traz mais simplicidade ao processo.

Apesar de não existir sincronização com nenhum dispositivo móvel ou mesmo outros computadores, este aplicativo é ótimo para lembretes à curto prazo. Outra vantagem dessa aparente falta de funções é que, por estar disponível apenas em um computador, você pode usar ele no trabalho e se desligar completamente das atividades profissionais ao voltar pra casa.

Os dois alarmes para o mesmo compromisso — um para que você se lembre daquilo e outro para que você não perca a hora — são uma grande vantagem do programa, já que muitos apps desse tipo (até alguns mais sofisticados e complexos) não possuem essa ferramenta.

Para uma maior praticidade, o atalho de teclado para abrir a janela de criação de uma nova nota é bastante importante. Vale muito a pena testar o Remind Me, que é um app simples, porém muito interessante para quem não quer esquecer de nada importante.

Prós & Contras

Prós

  • Atalho de teclado para a criação de notas
  • Dois alarmes para o mesmo evento
  • Simples e prático

Contras

  • Não sincroniza com dispositivos ou outros computadores

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Remind Me

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação