Logo Remote Buddy Ícone

Remote Buddy

Versão 1.26.1 Grátis para testar
8.2 MB
Funciona em: Mac
OS X
Atualizado em : 29/10/2014 Io Spirit
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruna Rasmussen
Ultrapasse os limites do FrontRow e controle seu Mac por inteiro utilizando um Apple Remote

Nos Macs do final de 2007 ou antes, um Apple Remote vinha como uma espécie de brinde dentro da caixa da maçã. Agora, é possível comprar o controle remoto da Apple por alguns dólares a mais, de forma separada.



Mas vale a pena comprar o controle separado só para acessar o Front Row? O Remote Buddy é um aplicativo que amplia a área de atuação do controle remoto, permitindo que você faça muito mais em seu Mac sem precisar sair do sofá.

Não importa o que, o por quê e onde você quer controlar seu Mac com o controle remoto, o Remote Buddy fornece todo o suporte para que você toque músicas, vídeos, controle apresentações, navegue na internet e muito mais.

Acessando sua mídia

Com o Remote Buddy, o usuário tem acesso a qualquer arquivo de mídia como as músicas do iTunes, álbuns de fotografia do iPhoto e vídeos sem precisar sair do sofá. Utilizando um sistema de organização bastante interessante que separa os arquivos em agrupamentos alfabéticos, fica fácil encontrar o arquivo desejado mesmo se houver um grande número de arquivos semelhantes.

Controlando o iTunes.

O Mac pode ser considerado um centro de mídia, mas sem uma boa integração com o Apple Remote, ele é só um computador. E o Remote Buddy amplia a área de abrangência do FrontRow, oferecendo a você muito mais possibilidades.

Apresentações


Na grande maioria das apresentações de PowerPoint ou Keynote, é preciso que uma pessoa fique do lado do computador passando os slides à medida que o palestrante os utiliza como apoio.



Torne suas apresentações realmente profissionais, mudando os slides com o uso do Apple Remote. Isso mesmo, sem precisar que ninguém fique do lado do seu Mac. Você controla a sua apresentação por inteiro de forma eficaz e elegante.



Quebrando as barreiras

Teclado virtual que funciona nos navegadores.

Se o FrontRow limita a forma com que você controla os aplicativos, o Remote Buddy coloca um teclado e um mouse na palma da sua mão. Com o Apple Control, você pode controlar o ponteiro do mouse e até mesmo digitar em um interessante teclado virtual.

Sendo assim, você não fica preso a programas como o iTunes e o iPhoto, sendo possível controlar desde um navegador como o Firefox, até o Google Earth ou o PhotoBooth.


Personalizar

O Remote Buddy permite personalizar todos os botões e estruturas de Menu, tornando-o confortável e útil para controlar aquilo de que você precisa. Alterar a ação de um botão ou recriar menus é tão simples quanto arrastar e soltar informações. 



Além disso, é possível utilizar múltiplos Apple Remotes e mapeá-los de forma a ter um controle para o iTunes, um para a apresentação de slides, um para imagens etc. E se você não tiver um Apple Remote, há uma alternativa: os controles do videogame Wii (Wiimotes) podem ser utilizados como controles normalmente.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Remote Buddy

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação