Logo ShutterBug Ícone

ShutterBug

Versão 3.0.8 Grátis para testar
3.48 MB
Funciona em: Mac
OS X
Atualizado em : 26/12/2011 XTRALEAN software
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Hiroshi Watanabe
Crie seus álbuns de foto personalizados na internet

O ShutterBug é um programa que permite criar um álbum de fotos na internet. Contudo, ele se difere de um serviço gratuito de hospedagem de imagens, porque com este aplicativo o usuário pode editar todos os aspectos da página web.

Criando a página

Diferentemente de serviços como o Flickr e o Picasa, o ShutterBug dispõe de ferramentas para editar todos os aspectos da página web. Com este programa, o usuário pode modificar a aparência da página, trocar os modos de visualização das fotos e alterar os textos e demais informações.

ShutterBug - Imagem 1 do software

Importando os arquivos

O ShutterBug pode importar os arquivos da biblioteca de imagens do iPhoto. Nas preferências do programa, o usuário pode escolher se devem ser copiados apenas os títulos, os comentários ou ambas as informações de cada foto.

Edição de imagens

Ao carregar as fotos no ShutterBug, o usuário pode realizar edições simples nas imagens. O programa conta com ferramentas simplificadas que permitem adicionar elementos visuais, como balões de fala e texto.

ShutterBug - Imagem 2 do software

Exportando o site

Na hora de exportar os álbuns, o usuário pode escolher entre algumas tecnologias de transmissão dos dados, como FTP/SFTP, conta .Mac ou salvar em uma pasta do computador. O ShutterBug também permite que o usuário configure o feed RSS da página da internet.

Nossa Opinião sobre o ShutterBug

O ShutterBug é um programa com diversas ferramentas interessantes, porém ele não se diferencia do iWeb, que já vem instalado nos Macs novos. O aplicativo da Apple executa as mesmas funções do programa analisado, além de ter outros recursos adicionais.

Por esse motivo não recomendamos o ShutterBug, pois ele apenas replica as funções do programa da Apple. Entretanto, se você adquiriu um Mac usado que não tem a suíte iLife, da qual o iWeb faz parte, o aplicativo analisado pode ser uma alternativa, mas apenas nesse caso.

Prós & Contras

Prós

  • Ferramentas interessantes

Contras

  • Executa as mesmas funções do programa da Apple
  • Não se diferencia do iWeb

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o ShutterBug

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação