Logo Slinki Ícone

Slinki

Pago
56.05 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 27/01/2015 Titan Forged Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Oliniski
Um jogo de plataforma 2.5D em que você usa o seu próprio braço biônico como bumerangue

Slinki é um jogo de plataforma 2.5D em que você controla um coelho robótico que precisa matar animais mutantes e usa o próprio braço biônico como bumerangue para acertar os inimigos. Além disso, o membro também serve como uma ferramenta para ajudar o impulso dos pulos ou um gancho para se pendurar em paredes.

Este é um game para quem é fã de jogos de plataforma com dificuldade elevada. Ele não traz nenhuma inovação em termos de gameplay ou história revolucionária e confia unicamente nas mecânicas simples e no design das fases.

Destreza

É necessário ter bastante destreza para conseguir passar de algumas partes mais avançadas no jogo, e o timing precisa ser perfeito. Porém, o treino que você faz nas primeiras fases, em que existe bastante tolerância para erros, deve ser suficiente como preparo para os níveis que estão por vir.

Controles

  • A: andar para esquerda;
  • D: andar para a direita;
  • Barra de espaço: pular;
  • Ponteiro do mouse: mirar o bumerangue;
  • Botão esquerdo do mouse: atirar o bumerangue;
  • Botão direito do mouse: retornar o bumerangue.

Nossa Opinião sobre o Slinki

Os gráficos do Slinki são simples e não têm um estilo que dê um pouco de personalidade, seja para os cenários ou mesmo para o protagonista e os inimigos. Ele é tão genérico no visual que acaba ficando sem graça. Faltou um pouco mais de capricho.

A música e os efeitos sonoros não trazem nada de novo ou especial. Não são irritantes, porém também não são marcantes de uma maneira que faça com que o jogador queira ouvir fora do ambiente do jogo. A única coisa bizarra são os barulhos de alguns inimigos que lembram um gato ronronando, mas isso não é exatamente um defeito, é apenas estranho.

Dificuldade

O destaque fica por conta do gameplay, que ensina bem devagar o que o jogador deve fazer. Porém, ele diminui a tolerância aos erros e se torna bem difícil depois que você passa das fases de tutorial. Esse é o real atrativo para quem é fã de jogos de plataforma e um quesito bem mais importante que os gráficos.

O uso de um único item, o bumerangue, que serve como arma para matar os inimigos, gancho para se pendurar em paredes e ferramenta para ajudar no impulso dos pulos, é algo interessante também.

Mais do mesmo

Infelizmente Slinki falha em trazer algo realmente marcante para deixar com vontade de continuar jogando. Ele tem gráficos sem graça, não tenta desenvolver uma história bacana e mesmo a mecânica do bumerangue não é tão única, pois poderia ser substituída por tiros e pulo duplo como em outros jogos do mesmo estilo.

Se você procura um jogo de plataforma interessante e especial, talvez se interesse mais por algo charmoso, com puzzles divertidos e humor legal, como o Out There Somewhere dos brasileiros do estúdio MiniBoss. Se quiser um game mais clássico do gênero, uma boa pedida seria o Mega Man: Revenge of the Fallen, que foi desenvolvido por fãs e disponibilizado gratuitamente. 

Prós & Contras

Prós

  • O bumerangue tem várias funções
  • Grandes desafios

Contras

  • Gráficos sem graça
  • Não traz nada de especial

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Slinki

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação