Logo Tangerine Ícone

Tangerine

Versão 1.4.3 Build 4010 Grátis para testar
3.81 MB
Funciona em: Mac
OS X
Atualizado em : 27/10/2014 Potion Factory
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruna Rasmussen
Agora você pode criar ótimas playlists para seu iTunes com este aplicativo elegante e funcional


Você tem uma biblioteca de música digital com milhares de faixas mas às vezes não sabe o que ouvir ou tem dificuldades para criar suas listas de reprodução? Se a Genius Bar ou as listas de reprodução inteligentes não são suficientes para você, conheça o Tangerine, um programa específico para a criação de listas que seguem regras definidas pelo usuário. 



O programa traz um visual bastante semelhante ao do iTunes, portanto, você não deve encontrar dificuldades para encontrar os comandos. Abra o Tangerine para que sua biblioteca seja analisada e repassada, automaticamente, para a biblioteca do Tangerine.



Para criar uma nova lista de reprodução, basta clicar no sinal e + e uma janela contendo as regras é mostrada. Nesta janela, cabe a você definir uma série de regras que vão desde o número de batidas por minuto até o padrão dessas batidas.

Dessa forma, você pode criar diversas listas de reprodução que podem atender a diversos estados de espírito e humor.

Suas playlists não serão mais as mesmas!


Que tal uma lista de reprodução com um número de BPM baixo para relaxar após um dia de trabalho ou selecionar músicas do gênero rock para ir à academia?

Feita a sua playlist, você pode salvá-la normalmente e criar quantas mais quiser. O Tangerine também funciona como um player comum, embora seja indicado usar o iTunes como seu player principal.

Nossa Opinião sobre o Tangerine

Defina regras e crie suas próprias listas de reprodução de música com este programa incrível chamado Tangerine. São 15 dias gratuitos para que você teste todo o seu poder na criação das playlits de seus sonhos!



Fácil de usar e com um visual semelhante ao do iTunes, os usuários encaram uma interface familiar e muito agradável. Criar playlists personalizadas e que sigam um padrão é tão simples quanto definir algumas regrinhas como o número de BPM, gênero etc.



Muitos usuários são donos de uma grande coleção de músicas, o que dificulta na hora de escolher algo para ouvir ou criar listas de reprodução que sigam um padrão e que sejam agradáveis. Se este é o seu problema, o Tangerine resolve!

Prós & Contras

Prós

  • Ótima interface.
  • Fácil de usar.
  • Funciona como player.
  • É rápido.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Tangerine

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação