Logo Tasty Planet: Back for Seconds Ícone

Tasty Planet: Back for Seconds

Versão 1.0.8.0 Grátis para testar
16.06 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 26/11/2010 Dingo Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Eduardo Witkoski
Uma experiência em laboratório deu errado e agora, uma bola gosmenta precisa comer tudo que vê em sua frente para sobreviver

Um cientista que trabalha em uma máquina do tempo realizou experiências com nanotecnologia e o resultado foi um pouco desastroso: uma bola de gosma que ele não pode controlar.

Seu ajudante, muito curioso, deixou a estranha criatura escapar e agora ela come tudo que vê pela frente para sobreviver. Essa é a história do jogo Tasty Planet, um aplicativo divertido e fácil de jogar.

Seu personagem é a pequena gosma que, na primeira fase está solta pelo laboratório. Você deve comer tudo que conseguir para poder crescer e comer coisas ainda maiores. É possível movimentar a bolha utilizando o mouse ou as setas de direção do teclado.

Tasty Planet: Back for Seconds

Tudo que estiver ao seu alcance e for comestível – de acordo com o tamanho da bola – é circulado, ganhando destaque. Uma flecha aponta qual é o melhor caminho, ou seja, onde está a comida mais próxima.

Cenários variados

Ao longo do jogo, a pequena bolha de gosma passa por vários lugares, fazendo até mesmo uma viagem no tempo. É preciso estar atento, pois alguns bichos maiores do que a bolha vão tentar comê-la. Pegue o máximo de comida que puder e fique grande o suficiente para que  isso não ocorra.

Tasty Planet: Back for Seconds

Na versão demo, Tasty Planet tem dois modos de jogo, “Casual” e “Timed”. No primeiro, você deve comer tudo que ver pela frente até ficar suficientemente grande. O segundo modo, “Timed”, pede que você coma todos os objetos e bichos que encontrar dentro do tempo limite.

Em algumas fases você apenas deve comer até atingir um tamanho estipulado (mostrado no canto superior esquerdo da tela), em outras, pode haver um número determinado de itens que você deve comer para passar de fase.

Os cenários são variados. Em alguns deles há uma espécie de labirinto de onde a bolha deve sair, sempre comendo o pedaço possível que estiver mais próximo, até crescer e ficar maior que todo o resto. Tasty Planet é um jogo muito divertido, com gráficos bacanas e que garante horas de diversão!

 

Nossa Opinião sobre o Tasty Planet: Back for Seconds

Tasty Planet é, sem dúvida, um jogo diferente. Com cenários variados e dois modos de jogo, é possível ficar horas jogando sem enjoar do aplicativo. Sua história pode não ser das mais originais, mas ser uma bola de meleca gigante que come tudo que vê pela frente é sim divertido.

Um dos pontos interessantes é a trilha sonora, que entre outras coisas, traz músicas em ritmo samba rock, um som inusitado. Por não ter vidas, é possível que o jogador se canse ou não se sinta tão desafiado. Se esse for o caso, corra para o modo de jogo “Timed” e aumente a dificuldade de jogo.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Tasty Planet: Back for Seconds

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação