Logo Temperature Monitor Ícone

Temperature Monitor

Versão 4.98 Build 130919 Grátis
3.22 MB
Funciona em: Mac
OS X
Atualizado em : 20/09/2013 Marcel Bresink
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruna Rasmussen
Um termômetro multiuso para evitar que seu Mac fique mais quente do que deveria

Seu MacBook anda fritando as suas pernas? O iMac anda esquentando rápido demais? O Temperature Monitor pode ser uma boa ferramenta que informa você o quão quente está na dentro do seu Mac. Quando diversos programas estão abertos simultaneamente ou você está trabalhando em algo que exige bastante dos recursos de hardware, é importante ficar de olho na temperatura do seu Mac. 



O aplicativo utiliza as informações captadas por meio do sensor de temperatura do Mac e as coloca em diversos locais da sua Área de Trabalho.

Neste arquivo DMG que você baixa no Baixaki, você tem a opção de instalar duas versões do programa. A primeira, é a completa, que mostra a temperatura na Barra de Menu, Dock e tudo mais. Entretanto, se você preferir algo mais simples, pode instalar a versão Lite, que se resume ao item da Barra de Menu.

Na Barra de Menu.

Por ser gratuito e simples, você não esperaria muitas opções de configuração ou um aplicativo muito flexível, não é? Para o espanto geral, o Temperature Monitor traz um painel de configuração que é surpreendente! Além de alterar aspectos de funcionamento do programa (como o intervalo de atualização, por exemplo), você pode alterar características visuais das janelas, como cor e fonte utilizadas.

Nossa Opinião sobre o Temperature Monitor

O Temperature Monitor é um interssante programa que mede a temperatura interna do Mac por meio da leitura de sensores. Fácil de usar e bastante completo, o programa surpreende por sua grande variedade de configurações e opções disponíveis para você.



Seja na Barra de Menu, no Dock ou em uma janela na Área de Trabalho, você fica de olho na temperatura interna do seu Mac e, se ele estiver prestes a pegar fogo, você já sabe que está na hora de um descanso! Ficar ligado na temperatura do Mac é importante e, com o Temperature Monitor, isso fica ainda mais fácil.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar.
  • Diversas opções de configuração.
  • Duas versões gratuitas.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Temperature Monitor

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação