Logo The Elder Scrolls: Legends Ícone

The Elder Scrolls: Legends

Grátis
2.86 GB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 01/06/2017 Bethesda Game Studios®
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luiz Davih Signorini Lenhardt
Quarenta heróis se enfrentam neste jogo explosivo de cartas situado no mundo mágico da Bethesda

Facções compostas por poderosas e mágicas criaturas agora disputam as terras de Tamriel, um dos vastos continentes do planeta Nirn. Em The Elder Scrolls: Legends, sua missão é derrotar tiranos que avançam em direção a um território que, outrora, fora livre: melhore suas habilidades, conquiste aliados de diversas raças e classes e se torne o herói lendário responsável por libertar esse fantástico mundo.

E tome nota: neste jogo de cartas, você terá de elaborar estratégias perspicazes e inteligentes para derrotar seus inimigos da forma mais eficaz possível. Combine os poderes dos seus personagens, adquira equipamentos especiais, evolua cada um dos seus heróis e faça com que seu oponente seja rapidamente derrotado neste tabuleiro!

Instalação

Para que The Elder Scrolls: Legends possa ser baixado, é preciso criar uma conta Bethesda. Informe seu email, nome de login e senha. Depois, confira sua caixa de entrada. Uma vez baixada a central de downloads, role para baixo e, nas opções, escolha o respectivo jogo.

Escolha seu personagem

Antes de iniciar as partidas, você deve escolher uma classe. Até 10 tipos de heróis ficam à disposição do jogador. Veja as principais características de cada personagem:

  • Archer: ideal para quem busca um herói ágil e forte;
  • Assassin: inteligência e agilidade caracterizam esta classe;
  • Battlemage: tido como o “equilíbrio perfeito entre inteligência e força”;
  • Crusader: possui força e precisão no manuseio de armas;
  • Mage: capaz de despertar a fúria dos inimigos através da inteligência e força;
  • Monk: rápido e astuto, este felino pode desferir ataques num piscar de olhos;
  • Scout: um resistente e ágil herói, especializado em guerras;
  • Sorcerer: destemida, ela pode usar sua inteligência e resistência em combates;
  • Spellsword: especialista em artes místicas, poderosa e também resistente;
  • Warrior: um típico guerreiro, corajoso e dono de uma incrível força.

The Elder Scrolls: Legends - Imagem 1 do software

Durante as partidas, cartas que contêm raças lendárias são sorteadas. São vários também os tipos de heróis: feiticeiros, guerreiros, felinos mestres na arte da agilidade e homens dispostos a dar a vida a favor das suas causas podem ser, então, usados.

Como jogar

A mecânica de jogo em The Elder Scrolls: Legends é baseada no gameplay clássico dos games de cartas. Os movimentos devem ser executados individualmente, um por vez: escolha as cartas que deverão ser posicionadas sobre o tabuleiro e defina o alvo dos seus ataques clicando sobre os inimigos.

Seu objetivo, porém, não é acabar com as cartas escolhidas por seu adversário, mas sim destruir o jogador inimigo. É aí que está a pegadinha: desferir ataques contra um oponente mais fraco ou comprometer quem está do outro lado da mesa?

The Elder Scrolls: Legends - Imagem 2 do software

Além do estilo tradicional de jogatina, no qual as batalhas se dão uma por vez, partidas “Lanes” também podem ser jogadas. Neste tipo de desafio, o cenário é dividido em duas metades, o que permite o posicionamento de cartas múltiplas.

Analise os poderes de ataque e defesa, indicados pelas laterais esquerda e direita, respectivamente, e tome nota: ao lançar um feitiço ou atirar uma flecha contra seus inimigos, seu personagem também será danificado!

The Elder Scrolls: Legends - Imagem 3 do software

Modos avançados

Categorias alternativas e dedicadas a jogadores experientes estão à disposição em The Elder Scrolls: Legends; até quatro modos avançados podem ser escolhidos:

  • Aggro: permite o combate entre poucas criaturas, e são decks ideais a quem está à procura de uma partida casual;
  • Control: que tal combinar dezenas de cartas e controlar a partida do início ao fim? Pois decks Control contam com a proposta inversa do modo Aggro;
  • Midrange: com o charme da agressividade dos decks Aggro, mas ainda capaz de exigir estratégias de controle, este tipo de jogo reúne o melhor dos dois mundos;
  • Combo: neste modo, duas ou três cartas podem ser combinadas.

The Elder Scrolls: Legends - Imagem 4 do software

Vale lembrar que cada raça possui poderes diferentes, o que exige a elaboração de estratégias inteligentes durante qualquer um dos modos de jogatina.

Nossa Opinião sobre o The Elder Scrolls: Legends

The Elder Scrolls: Legends é um jogo de cartas inspirado no fantástico universo da franquia que dá nome ao game. Neste episódio, a história de um lendário guerreiro é retratada: você será capaz de expurgar as facções de criaturas mágicas que ameaçam a liberdade das terras de Tamriel, um dos continentes do vasto planeta Nirn?

Quem está habituado com a mecânica de jogos de tabuleiro certamente vai se contentar com o gameplay deste título, uma vez que até quatro tipos de decks podem ser montados. Jogadores não acostumados com este tipo de empreitada, porém, poderão encontrar dificuldades, pois todas as instruções estão em inglês.

Ainda assim, o sistema desafia não a experiência do internauta em desafios de cartas: em The Elder Scrolls: Legends, o que realmente conta é a sua capacidade de elaborar estratégias tão perspicazes quanto inteligente. Sua missão, assim, é destruir da forma mais eficaz possível não apenas as cartas inimigas, mas também o personagem que controla a outra metade do tabuleiro.

Classes, upgrades e uma história envolvente

No modo “Combo”, até três cartas podem ser combinadas, o que deixa as partidas ainda mais dinâmicas. Além disso, são diversas raças de personagens que podem ser recrutadas durante a jogatina.

São também dez classes, cada uma com quatro personagens disponíveis, que ficam à disposição do jogador, o que deve satisfazer quem está à procura de uma representação específica. A progressão, que resulta na evolução das cartas, é devidamente gerada a partir da aquisição de experiência; o nível de dificuldade, assim, é de fato satisfatório.

O que deixa The Elder Scrolls: Legends ainda mais envolvente é também a narrativa, pois é contada toda a lenda do herói responsável por libertar as terras de Tamriel – em inglês.

Cenários explosivos!

Não se deixe enganar: apesar de se tratar de um jogo de cartas, The Elder Scrolls: Legends conta com cenários explosivos. Os movimentos de ataque e defesa são demonstrados por ilustrações e animações detalhadas, orgânicas – não é raro enxergar não apenas explosões, mas até buracos negros de vez em vez sobre o tabuleiro. A narrativa, ainda, é exibida ao lado de imagens semelhantes a pinturas, com desenhos em 2D, mas ainda assim absolutamente bem-feitos.

Vale destacar, assim, tanto a criatividade quanto a qualidade do trabalho dos desenvolvedores: poderes específicos, criados para cada um das dezenas de personagens, e também a narração com vozes diferentes para cada herói deixam as partidas mais emocionantes e pessoais.

O que você achou desta provocadora versão de The Elder Scrolls? Suas habilidades foram capazes de expurgar os tiranos que avançam por este mundo fantástico?

Prós & Contras

Prós

  • 40 classes disponíveis
  • Vários modo de jogo
  • Gráficos agradáveis
  • Exige elaboração de estratégias
  • Personagens e trama bem amarrados

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Elder Scrolls: Legends

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação