Logo The Goalkeeper Ícone

The Goalkeeper

Versão 1.2.2 Grátis para testar
5.86 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 25/11/2009 Winter Wolves
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruna Rasmussen
Não leve frangos e mostre que debaixo do travessão, é você quem manda

Na hora de jogar uma pelada, geralmente a discussão fica por conta da escolha do goleiro. Nessa situação, há apenas duas saídas: ou o cara joga muito mal na linha, ou é um verdadeiro milagre defendendo o gol. Apesar disso, é o goleiro que salva o time na hora de um pênalti ou de um ataque bem feito. Afinal, deixar a bola bater no fundo da rede pode significar a derrota não só na partida, mas também em um campeonato.

O The Goalkeeper é um game no melhor estilo Football Manager, com a diferença de que em vez de bancar o papel de técnico, você é o goleiro. Treine você e o seu time para garantir uma defesa sólida e atenta na hora do jogo. E diferente do que você possa estar pensando, o The Goalkeeper não fica apenas no gerenciamento e treino: na hora de defender uma bola, você pode escolher entre usar uma posição pré definida ou confiar no seu mouse.

Segura essa, goleirão!


Se você aprecia a posição de goleiro mas não leva jeito pra isso, está na hora de se escalar para um dos 30 times disponíveis em The Goalkeeper e curtir sua carreira de sucesso (ou fracasso!). No jogo, a primeira coisa a ser feita é montar o seu personagem, escolhendo um rosto para ele e usar os 30 pontos disponíveis para preencher as habilidades de pulo, carisma, controle e reflexo.

Seja o melhor goleiro!


Só então você poderá definir um nome para o seu goleiro e escolher uma das seis nacionalidades disponíveis. Para cada uma delas, são cinco times para você escolher em qual deles deseja jogar. The Goalkeeper envolve o treino do jogador e seu relacionamento com os colegas de equipe. Você tem alguns pontos de treino disponíveis e deve utilizá-los para conversar com o time, treinar corrida ou pulo, treinar academia ou chutes a gol. Cada um destes treinos requer uma quantidade de pontos.


Além do treino, ir jogar e encarar os adversários de frente é um outro modo de ver como você está se saindo e quais os pontos que precisam ser melhorados. Durante o jogo, você só acompanha uma espécie de narrador que conta tudo o que acontece em campo. A única possibilidade de interação é comandar o goleiro com o mouse na hora de defender um chute a gol.


Ao final de cada jogo, você tem o comentário da mídia: mais uma oportunidade para saber se você está se saindo bem como guardião do gol. E falando em mídia, não se surpreenda se for chamado para alguma entrevista. E lembre-se: escolher as respostas certas é essencial para manter sua reputação.

Gráficos e som

Hora do gol!


Exceto pelo momento de defesa do gol, em que você movimenta o goleiro com o mouse, não há movimento algum em The Goalkeeper. Básicos e agradáveis, os gráficos estáticos não deixam a desejar e permitem manter o foco no jogo em si. Na parte sonora, o The Goalkeeper também não traz nada de novo, apresentando os velhos conhecidos sons de torcida e gritos no campo.

Nossa Opinião sobre o The Goalkeeper

Está na hora de acertar o pulo e não deixar bola nenhuma penetrar o gol. The Goalkeeper é um divertido jogo de gerenciamento em que você controla um goleiro de 18 anos e deve treiná-lo para ser um verdadeiro sucesso. Em meio a treinos, partidas e entrevistas da a mídia, você deve ser sensato e escolher a melhor rotina de treino, a melhor posição no gol e as melhores respostas, para ser respeitado e mostrar a todos o seu futuro promissor.

Fácil de jogar e muito divertido, The Goalkeeper não traz ação alguma e a única parte em que você realmente interage com a bola é durante os chutes a gol das partidas. Mesmo assim, encontrar os treinos certos e gerenciar as habilidades de um goleiro de 18 anos não é tarefa fácil. Mantenha o foco e não leve frangos neste excelente jogo!

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos satisfatórios.
  • Fácil de jogar.
  • Divertido.

Contras

  • Em inglês.
  • O controle do goleiro na hora do chute a gol é péssimo.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Goalkeeper

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação